fechar
netflixcollage

Depois da FOX anunciar estar retirando seus itens do catálogo da Netflix, a maior empresa de streaming global sofreu um novo baque: irá perder também as produções da Disney. Produções como Toy Story, Operação Babá e Gravity Falls que estão entre os itens mais vistos da Netflix irão deixar o seu acervo em breve. O produtos da ABC Studios também devem deixar o catálogo, como os sucessos Scandal e How To Get Away With A Murder.

A decisão foi anunciada pelo CEO da Disney, Bob Iger, que também confirmou o lançamento do próprio serviço de streaming da companhia. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2019. Ainda não se sabe se as produções da Netflix com a Marvel irão continuar exclusivas ou se estarão em ambas as plataformas. Algumas séries feitas em conjunto foram: Jessica Jones e Demolidor.

Em 2016 as duas empresas haviam firmado um contrato de exclusividade. Na época, todos os filmes da Disney eram lançados exclusivamente na Netflix, após saírem em DVD.

Sobre o lançamento do próprio serviço de streaming, Bob não quis ser direto em datas. Apenas afirmou que a plataforma chegará ao mercado já com duas produções muito aguardadas pelo público: Toy Story 4 e Frozen 2.

Agora é aproveitar os 2 anos restantes de Disney na Netflix. Preparados para maratonas?

Tags : cinemadisneyfeaturedfoxNetflixseriestoy story
Matheus Malex

Sobre Matheus Malex

22 anos, estudante de jornalismo e considerado uma pequena bagunça. Sabe quando tu tenta abraçar o mundo com os braços e quer fazer tudo de uma vez: então, eu. Não espere um padrão.

Responder