A única coisa que importa é concretizar seus desejos.Sem Limites para o Prazer conta a história de Jessica Becker, que é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?
Que eu amo fanfics, livros do Wattpad, contos eróticos e coisas do gênero não é segredo pra ninguém. No entanto, na última Bienal do Livro, eu fui além nos meus níveis de fanboy quando vi o livro da JC Ponzi, que era do Wattpad, ser publicado em forma física. Claro, tive que comprar e ainda sofrer por conseguir ler só há pouco tempo.
O livro conta a história de Jessie, vinda de uma família rica e famosa de Nova Iorque, numa aura meio Gossip Girl. Ela é a típica loira de aparência estonteante, que transmite a imagem de santinha, mesmo não sendo. E seu “irmão postiço” que o diga: afinal, a relação entre eles não pode negar.
Isso mesmo, altas doses de incesto. Se você começou o cursinho com Cassandra Clare, JC Ponzi é uma boa forma de se pós-graduar no assunto, porque é pesado! O livro tem cenas de sexo explícito, pegação, e não é nada leve! Não vai achando que é só mais um Cinquenta Tons, porque realmente não há limites na narrativa.
Além do irmão, Jess mantém relações com o reitor da escola, um homem casado, seu filho recém-chegado e outras pessoas. Acostumada a sempre ter todos na palma de suas mãos, a garota se vê em um jogo de chantagens, descobertas, paixão, amor e muito, mas muito sexo!
O mais interessante, é o fato de termos narrativas em várias visões, o que nos faz conhecer os personagens de maneira mais ampla, dentro deles mesmos. Não só a visão do narrador. JC consegue te envolver do início ao fim e terminei já querendo reler. Sem Limites para o Prazer é muito bem escrito, cheio de reviravoltas completas, é uma leitura com certeza obrigatória para quem gosta do gênero.