fechar
felizes para sempre

O que dizer de Felizes para sempre, livro extra da série A Seleção, de Kiera Cass? Melhor livro extra ever!!! Mesmo depois de ter me decepcionado muito com o extra de Fallen, não resisti. Quem me conhece sabe que eu não sou de ler extras, sempre acho que eles não acrescentam muita coisa, mas Kiera Cass fez eu morder minha língua milhões de vezes e mais alguns milhões só para garantir.

O livro tem tudo o que um fã poderia querer: ilustrações inéditas, introduções da própria autora para cada conto e, claro, contos que fazem toda a diferença. Fiquei tão encantada como quando li os livros oficiais da série, são histórias inéditas que esclarecem muita coisa e fazem com que conheçamos melhor os personagens.

Além dos quatro contos já divulgados (o príncipe, a rainha, o guarda e a favorita), tem um conto da Celeste, um da Lucy e o que eu mais amei de todos: um epílogo de “A Escolha”, que acontece 2 anos depois do casamento de Maxon com sua escolhida. Se você é fã da série, tem que ler esse extra, é maravilhoso! E além de tudo isso (sim, ainda tem mais), tem o primeiro capítulo do “A Sereia” e um marca página exclusivo na contra capa. Sério, gente, não tem livro mais perfeito!

Tags : A Seleçãofelizes para sempreKiera Casslivroresenharomance
Fernanda Brito

Sobre Fernanda Brito

Paulista do interior vivendo o sonho da cidade grande. Estuda Tradução e sempre vai sofrer com a tal da "equivalência". Gosta de rock, pop e tudo que soar legal. Lê de tudo, mas prefere ficção, fantasia e romance. Adora assistir as adaptações dos livros e ficar comentando tudo que saiu errado.