Reviews de Séries

Review: The Vampire Diaries 6×22 – I’m Thinking Of You All The While

Elena fica em terrível perigo. Liv deixa Tyler com uma decisão que pode mudar sua vida. Bonnie tem que lidar por si só depois de se ver em um plano confuso.
Ações imprudentes de Lily fazem Stefan perceber até onde ela vai para se reunir com a “família”.

CONTÉM SPOILERS 

E chegamos ao fim de mais uma temporada, porém agora com uma perda que vai mudar o desenrolar da história dos nossos amados vampiros…e tudo que tenho ainda são lágrimas por esse último episódio (sim, o episódio já acabou e ainda não to bem).

Devo admitir que a Elena recebeu um “final digno”, e que de certa forma gera esperança de um retorno para o futuro episódio final da série, quem sabe?! Mas vamos ao que interessa…

Já era de se esperar que a Jo não fosse sobreviver, considerando a facada nada leve na barriga, mas achei muito triste que mais uma vez o Alaric seja forçado a ficar sozinho, e ainda perder os futuros filhos. Particularmente, achei uma crueldade por parte dos roteiristas da série, mas acho que ser um pai de família longe dos perigos não estava entre os planos deles. Mesmo assim #RIPJo.

Kai além de matar a própria irmã e seus sobrinhos e colocar um feitiço na Elena, conseguiu acabar com todo o Gemini Coven aparentemente. Nunca fui fã de nenhum deles, e como o Kai foi uns dos mais afetados dessa família, achei justo que ele desse fim à eles.

 Ty virou lobinho de novo matando a Liv…e quem liga? (sorry, but not sorry).

E quem esperava que o Kai fosse morrer? Eu com certeza não…pelo menos não depois de ele ter se matado, e acordado, e ter sido mordido pelo Kai, e se curado…e cansei. Mas o Damon decepando a cabeça dele não deixou de ser divertido #RIPKai.

Confesso que até eu cheguei a duvidar que o Damon fosse voltar pra salvar a Bonnie (por poucos segundos, juro!).

E por fim, vamos ao feitiço da Elena…ela estar ligada pra sempre com a Bonnie foi uma jogada esperta, e assim não descarta a possibilidade de ela ficar com o Damon no final, e ao mesmo tempo permite que a Bom viva o tempo que precisar, afinal ela é humana, e só tem uma vida. E a despedida das duas foi maravilhosa e nos levou de volta a primeira temporada quando contou a Elena que era uma bruxa, foi maravilhoso!

E falando em despedidas, todas foram lindas, mas a do Alaric e do Damon com certeza foram as que me destruíram de dentro para fora…e a dança final com o “eu ficarei te esperando” com certeza valeram a pena. E ainda tivemos uma declaração com direito a um ‘eu te amo’ do Stefan para a Caroline (quantas emoções não?).

Ok, chega de emoções e vamos à premissa da próxima temporada, onde nos últimos segundos do episódio somos levados a uma Mystic Falls completamente devastada, com o Matt já como um policial/xerife e o Damon em cima do relógio olhando a cidade…acho que os amiguinhos da mamãe Salvatore realmente fizeram um grande estrago, mas teremos que esperar até Setembro ou Outubro para vermos onde os roteiristas nos levarão agora sem nossa Elena Gilbert.

Ps.: Alguém mais sentiu uma vibe The O.C com a ‘morte’ da Elena?

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...