Livros, Resenhas

Resenha: Deixados para trás, Vi Keeland & Dylan Scott

Este livro te faz acreditar em destino, em universo conspirando a favor, acreditar em felicidades após algo de ruim acontecer em sua vida. Faz refletir sobre como a vida é cheia de altos e baixos, e que nada neste mundo acontece por acaso. Foi assim que me senti quando terminei de ler Deixados para trás.

Ele traz a história de duas pessoas que acabam de passar por um momento muito ruim de suas vidas e de repente seus caminhos se encontram. A trama inicia mostrando como os dois estão tentando lidar com a morte de uma pessoa que amam: Zack acabou de perder sua melhor amiga e namorada que amava mais que tudo e Nikki acaba de perder a mãe que era sua única família.

Nikki apesar de triste pela perda, ainda busca sua felicidade, tendo como objetivo encontrar sua irmã gêmea, que não sabia dá existência até ler a carta deixada pela falecida mãe.

Do outro lado da história está Zack, que não lida bem com a situação de ter perdido o amor de infância, se culpa e não sente que tem o direito de ser feliz, quando sua Emily não está viva para viver esses momentos com ele, ele se afasta de todos e tudo que gostava, em um período de luto.

Nikki então muda do Texas para a Califórnia para viver com a tia, e é em sua nova cidade, durante sua corrida, que os caminhos dela e Zach se cruzam. A intensidade e significância deste encontro, mesmo sem terem conversado, foi de extremo impacto na vida dos dois.

Depois disso, eles acabam por estudar na mesma escola e quando precisam fazer um trabalho juntos, começam a construir uma amizade que rapidamente se torna um romance intenso, profundo e emocionante, principalmente pela ligação que compartilham em relação a perda.

É uma história de amor, complicada e simplesmente maravilhosa, que nos faz acreditar que no fim tudo dará certo, que os momentos ruins sempre passam e que o destino trará felicidade e amor para compensar aquilo de mal que tivemos que passar. Faz crer que tudo na vida acontece por uma razão maior.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário