Jaqueline Vargas, autora de Sessão de Terapia
Livros, Séries

Jaqueline Vargas no topo: a autora por trás de Sessão de Terapia

A autora Jaqueline Vargas vive um momento especial na sua vida. Reconhecida pelos grandes trabalhos na TV, ela comemora o sucesso da nova temporada de Sessão de Terapia e o lançamento do primeiro livro de poesias, “Aquela que não é mãe”, pela Buzz Editora.

A quinta temporada da série “Sessão de Terapia” estreou no começo deste mês na Globoplay e já está sendo um sucesso tanto de audiência, como de repercussão nas redes sociais. Um dos grandes destaques é o retorno de Rodrigo Santoro às produções brasileiras, contracenando com o protagonista, Caio Barone, interpretado por Selton Mello. A participação do seu irmão na vida real, Danton Mello, também foi elogiada.

“Essa capacidade que o seriado tem de levar o público para um consultório de terapia, através dos personagens, dismistifica questões da saúde mental. Faz com que as pessoas entendam que a solução pode ser mais simples do que se imagina e que não é uma coisa para poucos, como muitos acreditam”, declarou.

As novidades não pararam por aí. Jaqueline Vargas acabou de lançar o livro de poesias, que traz reflexões sobre uma questão apresentada às mulheres desde a infância como algo essencial à existência: a maternidade. “Aquela que não é mãe” mostra, primeiramente, a mulher que queria ser mãe, depois, a que é filha, e, por último, a mulher que não é mãe.

“Ser mãe era ser aceita em muitos lugares, mas, me lendo, percebi que fui me aceitando e de repente esse é o aceite mais importante que podemos nos autorizar. Então, surgiu esse pequeno livro que tomou vida e concretizou. Desejo que você conheça esse fragmento meu, de uma falta que virou parte e de uma parte que não dói mais”, disse.

A autora, que sempre é reconhecida por seus trabalhos na área audiovisual, pelo seu roteiro diferenciado em diversas produções para TV e cinema, se jogou pela primeira vez no universo da poesia, algo que surgiu de forma bastante natural. “Eu sempre escrevi e tenho muitos poemas, mas nunca havia mostrado pra ninguém. Era uma escrita só para mim, privada mesmo, mas que achei que era hora de compartilhar”. E mandou muito bem!

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário