Atualizações, Livros, Resenhas

RESENHA: A BIBLIOTECÁRIA, LOGAN BELLE

Digamos que, de certa forma, tenha sido um pouco culpa sua. Você tentaria consertar ou só deixaria para lá e diria que não era para ser?– Antes de mais nada, não existe “não era para ser”. Existe “faça acontecer”. Isso ajuda?Regina assentiu. Talvez estivesse ficando louca, mas o que Carly falava estava começando a fazer sentido.

A jovem recém formada Regina Finch se muda para Manhattan para começar a trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York, seu emprego dos sonhos.

Dividindo um pequeno apartamento, Regina conhece Carly Ronak, uma estudante moderninha que se interessa apenas por moda e homens, enquanto, Regina é reservada e inexperiente.

Já na biblioteca, Regina precisa manter a calma em alguns momentos para lidar com a sua nova chefe Sloan Caldwell, uma mulher loura e alta muito bonita, mas com um temperamento bastante difícil na maioria das vezes.

Na nova cidade, a jovem não imaginava que sua vida mudaria. Certo dia, em uma das salas reservadas da biblioteca, a moça acaba se deparando acidentalmente com Sebastian Barnes em uma cena bem picante.

Sebastian, sócio da biblioteca é um homem rico, ambicioso, misterioso e com traumas do passado, se interessa por Regina, ela, que resiste, mas se entrega aos jogos de sedução feitos por ele, sente-se insegura e com medo.

Regina se torna e nova obsessão de Sebastian, e além de envolvê-la em jogos, sente o desejo de fotografá-la inspirando-se na pin-up mais famosa de todos os tempos, Bettie Page.

Regina, acho você incrivelmente bonita. E adoro o fato de você não perceber isso. Tenho esse desejo intenso de lhe mostrar como é linda e quero que você experimente essa beleza comigo.

A Bibliotecária é um livro que prende. Regina deixa-se envolver pelo prazer, mas precisa lutar com seus desejos e sentimentos. Será que ela é capaz?

O livro divide opiniões: a oportunidade das mulheres de se deixarem envolver pelo prazer completamente, permitindo conhecer suas próprias vontades e seu corpo. Ou aquela típica leitura onde o homem rico submete mulheres ingênuas a realizarem seus caprichos.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário