Livros, Resenhas

Resenha: Amor sem limites, Abbi Glines

“Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mãos de outros caminhos”

O livro Amor sem Limites é o terceiro livro da série Sem Limites de Abbi Glines e nos traz o final da história de Blaire e Rush. Neste livro, Blaire está grávida e noiva de Rush. Ele está mais superprotetor e Blaire ainda está tentando se adaptar a todas as reviravoltas que aconteceram em sua vida em tão pouco tempo. Entretanto, surgem novos problemas familiares abalando as estruturas do casal.

O pai de Rush, Dean Finaly, busca o filho em Rosemary para ajudar Nan em mais um de seus surtos. Blaire conhece o sogro e viaja para Los Angeles com Rush. Quando chegam na casa de Dean, Blaire conhece Kiro, o verdadeiro pai de Nan. Kiro é o típico astro do rock, não liga para ninguém, muito menos para Nan, filha que acabou de descobrir. Então, Nan cria a maior confusão para exigir a atenção do pai, mas Kiro só dá atenção, ainda que pouca, para sua outra filha Harlow, uma garota tímida e quieta que foi criada pela avó materna.

Dean espera que Rush consiga acalmar Nan e convencê-la a parar com suas atitudes rebeldes, mas ele não podia imaginar que ao levar Rush e Blaire para sua casa estaria prejudicando a relação do casal. Nan ainda odeia Blaire e faz tudo que pode para chamar a atenção de Rush, já Blaire espera que o noivo não saia correndo atrás da irmã a cada ligação chantagista e mimada.

“– Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recusasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser.”

Neste desfecho da história do casal Rush e Blaire todas as dúvidas são respondidas. Abbi Glines, mais uma vez, traz uma escrita envolvente, rápida e fluida. A leitura foi comovente. Vale a pena!

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário