Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.
A Cabana era aquele livro que eu via nas mãos de muita gente, mas não imaginava do que se tratava, era totalmente ao contrário do que eu pensava, e de fato, me surpreendeu.
Durante muito tempo, eu acreditava ser, apenas, mais uma história comum, mas quando o livro surgiu para que o lesse, fui surpreendida, e agradeço por ter lido no momento ideal.
Falar sobre esse livro, é um pouco difícil, embora, seja maravilhoso. Mas por que?
Um dos livros mais vendidos do The New York Times, A Cabana, do escritor William P. Young, conta a história de Mackenzie Allen Phillips, um pai que decide fazer uma viagem de férias com seus filhos, mas durante a viagem sua filha mais nova, desaparece e mais tarde são encontradas evidências de um assassinato brutal em uma cabana.
Alguns anos depois, Mack, recebe um bilhete (que aparenta ser de Deus) o convidando para retornar a cabana onde tudo aconteceu. Por muito tempo, e infeliz com a Grande Tristeza, ele resolve ir até lá, mas novamente é desapontado.
Ao perceber que nada mudaria e que a Grande Tristeza permaneceria, Mack decide ir embora, mas logo em seguida, muitas transformações acontecem à sua volta, no entanto, não acredita se são reais ou não
Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.
Mack se vê diante de Deus, Jesus e o Espírito Santo, mas faz muitos questionamentos, como por exemplo, se Deus é bom, por que sua filha tão inocente foi morta de maneira tão brusca? Por que Deus não a protegeu? Por que há tantas injustiças no mundo?
A Cabana é um livro ideal para reflexões, para que o que temos como verdadeiro seja descontruído, que nos encha de dúvidas e incertezas, que nos faça parar por um momento e compreender que as coisas nem sempre sairão como queremos, mas nem por isso, serão ruins. É sobre ter esperança sempre.
Por fim, espero que essa história se torne especial para você da mesma forma como se tornou para mim.
Ah, lembrando que a história foi adaptada também para o cinema, vale a pena dar uma conferida!
Comentários do Facebook
2 comentários
Eu tenho este livro A Cobana
Era top #este livro
Olá Pablo, boa noite! Tudo bem?
É ótimo mesmo, que bom que gostou do livro.
Abraços.