fechar
Cinema e TVNotícias

Primeiro trailer do Filme de “Hey Arnold” é divulgado

Hey_Arnold_The_Jungle_Movie_poster
Imagem: Divulgação

Depois de muita especulação e perguntas não respondidas com o final do seriado “Hey Arnold” em 2004, a Nickelodeon divulgou na última sexta-feira (06) o primeiro trailer do filme intitulado “Hey Arnold!: The Jungle Movie” que promete responder muitas das dúvidas deixadas do icônico desenho criado no final dos anos 1990.

O divertido trailer traz toda a turma do desenho original se preparando para uma viagem cheia de aventura para o fictício país chamado San Lorenzo, na América Central. Porém, a viagem para Arnold terá um papel que não tange o turismo, afinal, ele estará em busca de encontrar os seus pais, exploradores desaparecidos na região.

Arnold tem apenas uma pista do paradeiro deles: um diário deixado por seu pai que é encontrado no último episódio do programa, aparentemente, o caderno possuí pistas que apontam o paradeiro dos país em San Lorenzo.

Além disso, o trailer mostra cenas de situações românticas entre os personagens Arnold e Helga Pataki, que desencadearam no seriado vários momentos de paixão escondida por Helga e o desentendimento constante de Arnold pela personagem se demonstrar agressiva com ele. Fato que levantam a dúvida nos fãs sobre o final dos dois personagens.

O longa chegará à televisão dos Estados Unidos ainda este ano e promete conquistar os corações das crianças que não conheciam o clássico desenho e despertar o doce sentimento de nostalgia nas milhões de pessoas que acompanharam os 100 episódios do seriado infantil.

Conheça a sinopse do seriado “Hey Arnold” que deu origem ao filme:

O desenho conta a história de Arnold, um garoto de 9 anos da quarta série, e seus amigos de vizinhança: Gerald, um garoto esperto que é o melhor amigo de Arnold, sempre com uma lenda urbana na manga, consegue consegue contar histórias de congelar a espinha.

Arnold vive com seus avós paternos, Phil e Gertrude, em uma pensão na cidade fictícia de Hillwood. E pouco se sabe sobre os pais do garoto, Miles e Stella, apenas que eram grandes exploradores. O episódio “The Journal” se dedica completamente as aventuras que os pais fizeram, através do diário deles. Todavia, o episódio termina com vários fios soltos: por que não voltaram para ver o filho? Estão em perigo? Vivos? A resposta virá em 2017, através do filme “The Jungle Movie”.

Apesar do título do desenho, a história não se foca apenas nele, mas também se foca em personagens secundários, desde os colegas da pensão ou os da escola. Como exemplo temos o Sr. Hyun, um vietnamita que foi forçado a viver longe da filha por conta da guerra do Vietnã – Episódio “Arnold’s Christmas”.

Embora o protagonista seja Arnold, a história também se concentra em Helga de tal forma que muitos a consideram como personagem principal. É uma garota cujas atitudes muitas vezes antipáticas se devem ao desinteresse e desatenção dos pais. O pai, quase sempre afastado da filha e muito desleixado em estar presente. Além desse fator, é sugerido que Miriam, mãe da garota, tenha problemas com alcoolismo. Quando era mais nova, a única pessoa a demonstrar carinho a ela foi Arnold. Por quem é apaixonada, embora não demonstre por medo da rejeição. É a garota que tenta chamar a atenção dele sempre.

Tags : featuredhey arnold
André Daniel

Sobre André Daniel

A primeira coisa a saber sobre mim: Daniel é meu sobrenome. A segunda coisa: Não, não é nada comum. A terceira: Sou estudante de Jornalismo. A quarta: Tenho 21 anos. A quinta e as outras infinitas coisas descubram nas minhas postagens.