fechar
Bruna-Marquezine-1
Imagem: Divulgação

No Brasil e no mundo são muitas as celebridades que começam a trabalhar desde crianças, algumas até mesmo com alguns meses já fizeram participações especiais em filmes, seriados e novelas. Um dom que nasce com a pessoa? Muita sorte? Essas são perguntas que muitas vezes fazemos quando nos deparamos com pessoas que alcançaram tamanho sucesso jovens e os perpetuam até hoje.

Separamos algumas celebridades do Brasil e do mundo para conferir o que já aprontaram no início da carreira. Qual dessas famosas você não sabia que já fazia sucesso novinha?


1) Miley Cyrus
A cantora e atriz Miley Cyrus começou sua carreira em 2003, aos 11 anos, com o filme “Peixe grande e suas histórias maravilhosas”. Já com 12 anos fez uma audição para o papel de uma “melhor amiga” em um seriado do Disney Channel sobre uma “pop star secreta”, acabou que os executivos da Disney gostaram tanto de Miley que ela se tornou a protagonista do que viraria um dos maiores fenômenos do canal, Hannah Montana.

2) Sandy
Filho de peixinho, peixinho é! Sandy Leah, ou melhor, Sandy é uma cantora que ficou conhecida por ser filha do cantor Xororó e ser lançada na dupla “Sandy & Junior” com seu irmão. O talento da cantora era tanto que protagonizou seriados jovens na Globo e atualmente tem uma carreira solo sólida.

3) Bruna Marquezine
Uma atriz que nasceu para encantar o Brasil desde pequena, que começou sua carreira realizando comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa. Marquezine, em 2002, realizou sua primeira participação em um programa do Márcio Garcia, depois disso foi questão de tempo para os primeiros convites aparecerem. Foi na novela “Mulheres Apaixonadas” de Manoel Carlos que a atriz ganhou notoriedade nacional, interpretante a pequena Salete.

4) Drew Barrymore
As atrizes internacionais também tem vez aqui no Beco. Drew Barrymore que conquistou o Brasil com o filme “Como se fosse a primeira vez”, já havia nos conquistado anteriormente com outro clássico do cinema, você se lembra? Barrymore foi uma das atrizes de “E.T. – O Extraterrestre” com apenas seis anos de idade. Depois desse longa a carreira da atriz ascendeu, ela participou de dezenas de filmes e atualmente faz parte do elenco da série da Netflix “Santa Clarita Diet”.

5) Mayim Bialik
Doutora na vida real, neurocientista e atriz desde jovem, esse é um pequeno resumo da notória atriz Mayim Bialik. Ela que começou a ganhar destaque em sua carreira artística com Blossom aos 20 anos, hoje ganha aproximadamente um milhão de dólares por episódio para interpretar a personagem Amy Farrah Fowler em um dos seriados de maior sucesso da atualidade “The Big Bang Theory”.

6) Gloria Pires
Uma das atrizes brasileiras mais prestigiadas por seus papéis tão bem desempenhados, já começou a dar as caras na telinha criança, mais precisamente em 1968, aos cinco anos, quando participou da abertura de “A pequena órfã” e depois já teve a oportunidade de dublar a personagem protagonista.

Tags : bruna marquezinedrew barrymorefeaturedgloria piresMayim BialikMiley Cyrussandy
André Daniel

Sobre André Daniel

A primeira coisa a saber sobre mim: Daniel é meu sobrenome. A segunda coisa: Não, não é nada comum. A terceira: Sou estudante de Jornalismo. A quarta: Tenho 21 anos. A quinta e as outras infinitas coisas descubram nas minhas postagens.