Netflix Marvel
Atualizações

Séries da Marvel podem deixar o catálogo da Netflix

Com o recente anúncio da Disney sobre a criação de seu próprio sistema de streaming e as novidades apresentadas na última quinta-feira pelos executivos da empresa a respeito de produções futuras, como uma nova trilogia de TV live-action de Star Wars e inúmeros novos projetos de adaptações para seriado de grandes sucessos da companhia e de HQs da Marvel, o The Wall Street Journal apurou sobre a possibilidade de rompimento da Disney com a Netflix, em relação as produções da Marvel.

Na matéria realizada pelo jornal é destacado que atualmente a Netflix realiza a distribuição das séries criadas no universo da Marvel, pois a produção e desenvolvimento é realizada a partir da parceria entre Marvel Television e ABC Studios, duas subsidiárias da The Walt Disney Company.

Diante disso, existe há possibilidade que novas séries, originalmente pensadas para a Netflix, migrem para o novo serviço de streaming da Disney. Porém, não fica claro se os seriados já em exibição no veículo com a temática da Marvel, como Demolidor, Jessica Jones, Defensores e Justiceiro seriam movidas para esse novo streaming ou se novas temporadas continuariam distribuídas pela Netflix.

Há o rumor que a Disney está procurando adquirir propriedades da 20th Century Fox, precisamente pelo motivo da consolidação de entidades Marvel, como o universo X-Men da Fox. Esse tipo de aquisição agressiva sugere que a Disney é muito séria sobre ser o maior concorrente da Netflix e suas verdadeiras intenções em realizar uma enorme revolução em um mercado que é atualmente é predominado por uma só empresa.

Não fique alarmado em relação ao catálogo brasileiro, pois a Netflix do Brasil comunicou oficialmente em agosto, com o anúncio do serviço de streaming da Disney que até o fim de 2019, tudo continuará igual, mesmo no país americano. “Os assinantes da Netflix nos Estados Unidos terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos filmes que estrearão nos cinemas até o final de 2018. Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento”

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário