fechar
LiteraturaNotícias

Livro que traz o ponto de vista de Christian Grey terá continuação

cinquenta tons mais escuros

Para quem espera ansiosamente pelo final da trilogia nos cinemas, temos uma novidade. A autora de “Cinquenta Tons de Cinza” confirma a publicação da segunda edição do livro, que foca na visão de Christian Grey. Acabando com a espera de quem ficou com gostinho de quero mais depois de ler “Grey”!

A trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza” arrasta milhares de seguidores, mas isso todo mundo já sabe. Logo após o lançamento do terceiro e último livro, E. L. James lançou “Grey”. Trazendo a mesma história, mas pelo ponto de vista do protagonista, Christian Grey. A obra fez tanto sucesso, que bateu recordes e vendeu mais de 1 milhão de exemplares em apenas 4 dias nos Estados Unidos.

A autora confirmou a continuação: “Darker: 50 Shades Darker as Told by Christina Grey”, será lançado em novembro.

Olá a todos. Estou muito satisfeita por deixar vocês saberem que Darker: Fifty Shades Darker, as told by Christian, será publicado nos EUA e no Reino Unido em 28 de novembro de 2017. Outros territórios, sairão em seguida. Espero que vocês gostem. Muito amor.

Sendo o segundo exemplar da série, ele traz para os leitores o ponto de vista de Christian. Uma interpretação mais profunda sobre os acontecimentos, mostrando suas memórias, seu passado. Tudo que os leitores tiveram uma prévia em “Grey” e ficaram curiosos em saber mais.

A autora em um comunicado declarou: “O interior da cabeça de Christina Grey é um lugar fascinante. Em Grey, tivemos o primeiro vislumbre de quem é Christian, mas agora vamos mais fundo em suas memórias mais dolorosas e os encontros que o tornaram o homem danificado e exigente por quem Ana se apaixona. Escrever  este romance foi uma jornada de descoberta, e espero que os leitores encontrem o que aprendi.”

Cinquenta Tons sempre será assunto! Agora aguardarmos ansiosos pelo novo livro e a história que virá com ele. Queremos saber o que vocês esperam dessa continuação e qual cena que não pode faltar na visão do Sr. Grey?

Conta para a gente!

Tags : christian greyCinquenta tons de cinzagrey
Carolina Aguiar

Sobre Carolina Aguiar

Estudante de comunicação, apaixonada por animais, café e atitudes. Decidida, tem uma personalidade mais forte do que os cafés que ela gosta. Sonhadora, desbocada e com um coração enorme. Amante de esporte, vídeo game e devaneios em uma mesa de bar. Vive aí pra contar suas histórias e cotidiano.