fechar
MundiNotíciasParcerias

Evento “A Celebration of Harry Potter” retorna ao Universal Orlando Resort

Evento “A Celebration of Harry Potter” retorna ao Universal Orlando Resort
Imagem: Divulgação

Hoje, o Universal Orlando e o Resort e a Warner Bros. anunciaram o retorno de “A Celebration of Harry Potter”, de 26 a 28 de janeiro de 2018. Este incrível evento para fãs só pode ser vivenciado no Universal Orlando Resort e apresentará diversas experiências interativas e envolventes que permitirão aos visitantes celebrar o amor que sentem pelas histórias do Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Pela primeira vez na história do evento, Stanislav Ianevski (Viktor Krum) participará do evento especial e das festividades durante todo o fim de semana, junto com a volta de James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), favoritos dos fãs. Mais estrelas serão anunciadas posteriormente.

Durante os 3 dias de festa,os visitantes também terão a oportunidade de:

  • Participar de sessões de perguntas e respostas com estrelas selecionadas do filme (a programação completa de estrelas será anunciada em uma data posterior)

  • Vivenciar e participar de atividades e exposições únicas e interativas do Mundo Mágico de J.K. Rowling na Harry Potter Expo

  • Desfrutar de painéis e demonstrações especiais que permitirão aos fãs ver de perto os “Bastidores”

  • Visitar o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no Universal’s Islands of Adventure e o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no parque Universal Studios Florida. Além disse, usar o Hogwarts Express para se deslocar entre as duas áreas com um ingresso park-to-park

  • E muito mais!

O acesso à Celebration of Harry Potter está incluso no ingresso regular aos parques. O ingresso 3-Park Explorer inclui 14 dias de acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay por US$ 279.99 para adultos e US$ 269.99 para crianças.

E aí, partiu? 😛

Tags : harry potterOrlandouniversal
Gabu Camacho

Sobre Gabu Camacho

Team Captain e estudante de Jornalismo que lê, escreve, e se ilude com personagens fictícios desde os quatro anos. Usa coroa na rua e chapéu em casa enquanto sofre por antecipação esperando a próxima visita do carteiro. Autor de "O garoto que usava coroa" e "Predestinado".