Atualizações, Filmes

Vítima denuncia o ator Ed Westwick por estupro

Conhecido por interpretar Chuck Bass na série Gossip Girl, Ed Westwick foi denunciado por estupro nesta segunda-feira. A denúncia partiu da atriz Kristina Cohen em sua página do Facebook.

A atriz contou que o episódio aconteceu há três anos. Ela adormeceu após um jantar e o estupro ocorreu enquanto dormia. Na época, Kristina namorava um produtor que era amigo do ator, que a convidou para jantar com os dois. Confira o desabafo:

Confira o desabafo:

“Eu quis sair de lá assim que Ed sugeriu que nós três deveríamos transar. Mas o produtor não queria constrangê-lo e Ed sugeriu que ficássemos para jantar. Eu falei que queria ir embora porque estava cansada e ele me sugeriu que tirasse um cochilo no quarto de hóspedes. Então eu fui para o quarto, me deitei e, eventualmente, caí no sono. Acordei assustada, com ele encima de mim e os dedos dele me penetrando. Falei para ele parar, mas ele era forte. tentei ao máximo lutar contra ele, mas ele colocou as mãos no meu rosto, balançou minha cabeça e disse que queria me comer. Fiquei paralisada e amedrontada. Eu não conseguia mais falar e nem me mexer. Então ele me segurou e me estuprou.”, contou a atriz. Kristina ainda disse que “se sente enojada de ver homens como Ed Westwick sendo tão respeitados pelo público e por fundações como a Oxford Union.”

 

Após o ocorrido, o então namorado culpou a moça pelo ocorrido, afirmando que foi tudo com seu consentimento e que foi ameaçada “Ele me dizia que eu não podia falar nada, porque Ed iria atrás de mim, me destruiria e eu poderia esquecer minha carreira de atriz”, afirmou. Sobre a demora em tornar o crime público, ela conta: “Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo e condições de processar o que aconteceu comigo. Eu enterrei a minha dor e culpa para receber a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois“.

Ed Westwick ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário