Meninas do Rouge em seu último show em São Paulo antes de turnê nacional.
Atualizações, Música

Show final do Rouge em São Paulo tem gostinho especial

Após uma semana recheada de novidades – contrato com a Sony Music e catálogo disponível nas plataformas digitais – as meninas do grupo Rouge encerraram a série de shows Chá Rouge, realizado a partir da festa Chá da Alice. Foram 2 shows esgotados no Rio de Janeiro e 2 em São Paulo. O evento de ontem, 02 de dezembro teve gostinho especial para as meninas.

Logo no começo do espetáculo, Aline Wirley pediu um momento para conversar com os fãs presentes. “Esta noite, nós precisamos dedicar esse show para um homem, um menino que não existe: Pablo Falcão”. Pablo foi o responsável por reunir as 5 integrantes do grupo apenas para realizar esta série de shows especiais, que devido ao sucesso e pedido de fãs acabou resultando no retorno oficial do grupo no ano que em celebram 15 anos de carreira. “Ele não desistiu”, disse Karin Hills com Falcão no palco. “Muito obrigada por não desistir de nós”, finalizou Aline.

No show, as meninas agradeceram aos fãs que colocaram os 4 álbuns do grupo no Top 10 do iTunes Brasil e as 7 músicas presentes no Top 200 do Spotify. O Rouge também estreou nesta semana o seu canal oficial na Vevo, que já conta também com toda a discografia da girlband.

Os fãs também mandaram ver nas homenagens para as ídolas: as lanternas do celular do público de 5 mil pessoas iluminou o ambiente durante a música “Cidade Triste” e balões brancos foram jogados ao palco durante “Nunca Deixe de Sonhar”, deixando as cantoras surpresas. Durante a música “Hoje Eu Sei”, um pedido de namoro agitou a plateia que aplaudiu e gritou com o casal, enquanto as cantoras tentavam ver o que acontecia durante a apresentação.

O último Chá Rouge também contou com famosos no palco e na platéia. Fernanda Sousa e Liniker subiram ao palco para dançar o hit “Ragatanga”, enquanto o jornalista Fefito e a escritora Regina Volpato se acabavam de dançar na platéia. No palco, Liniker agradeceu o retorno das meninas e afirmou que Aline Wirley e Karin Hills foram ícones e referências de mulheres negras para ela, sendo este um dos momentos mais aplaudidos pelos presentes. Para fechar a noite, também foi lançado o #DesafioRagatanga, que consiste em gravar vídeos no stories do instagram fazendo a icônica coreografia e marcar 3 amigos para repetir. Gretchen, Sula Miranda, Matheus Carrilho e Pabllo Vittar foram apenas alguns que já toparam o desafio.

O Rouge embalou um excelente show, com coreografias, vocais impecáveis, muita interação com o público e um repertório que não deixou nada de fora: De “Não Dá Para Resistir” a “Wala Wala”, foi uma experiência marcante para todos os presentes. Boa parte da plateia com idades entre 20 e 25 anos, contavam na fila do Expo Barra Funda que este era um sonho de infância sendo realizado. Porém mais do que isso, havia público de todas as idades. Afinal, sonhar e cantar não tem idade, certo?

Para 2018, o Rouge estará lançando seu novo single “Bailando” e logo um novo álbum. Uma turnê especial para celebrar os 15 anos de carreira já foi confirmada e irá passar por todo o Brasil.

 

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário