Reviews de Séries

Review: The Vampire Diaries 6×17 – A Bird in a Gilded Cage

Com a ajuda de Bonnie e Kai, Damon e Elena armam um plano para resgatar Lily, a mãe dos Salvatore. Enzo e Alaric tentam trazer Caroline de volta. Por último, um presente de Bonnie deixa Damon profundamente abalado.

CONTÉM SPOILERS

Bom, e mantendo a qualidade dos episódios dessa temporada, esse não foi diferente. Com a volta da mamãe Salvatore, os nossos vampiros bonzinhos sendo C-R-A-Z-Y, e a Bonnie ativando modo vingança, posso dizer que foi um episódio cheio de emoções.

Começando os primeiros momentos, com a Caroline arrumando o bar e mantendo sua falta de humanidade completamente sobre controle (acho que ela não entendeu o ponto de “sem humanidade), e cantando maravilhosamente para a audição de uma peça, até o momento que querido Stefan arranca a cabeça do diretor (devo admitir… eu comecei a rir). E depois a sequência de devoluções dos dois, com a moto sendo desmontada, a menina sendo torturada, ele sendo torturado, depois ela, aí a briga e o tão aguardado momento HOT COM OS DOIS FINALMENTE….bom, vocês sabem, hahaha. Podemos dizer que a Carol está oficialmente fora de controle (ouvi um amém?).

No outro plot do episódio tivemos Damon rasgando sofás e destruindo abajur com a descoberta do Stefan sem humanidade e a mãe viva, e a Elena ficando toda animada porque ainda vai poder conhecer a sogra (acho que ela não entendeu também o que são 3.000 pessoas mortas…). Mas eles decidem que buscar a mãe é a melhor alternativa para trazer a humanidade do irmão de volta, porém precisam que a Bonnie trabalhe com o Kai, afinal sangue Bennet + ascendente = necessário pra chegar nas prisões.

Eu confesso que gostei da mamãe (completamente maluca) Salvatore, ela não sabia como ficar perto dos filhos sem matá-los, então se afastou, achei justo. Mas a minha cara quando ela falou “ok, vamos embora, mas esperem porque tenho que chamar meus amiguinhos!” foi impagável, porque em TVD a palavra amiguinhos nunca quer dizer coisa boa…e eles serem vampirinhos desidratados ainda não me agrada.

E o que dizer da Bonnie preparando uma armadilha pro Kai ficar novamente em uma das prisões? Acho que meu senso moral deve estar desligado, porque eu realmente fiquei triste e com dó vendo o Kai ser deixado pra trás… mesmo porque ele vem sendo a estrela da sexta temporada, então espero que tragam-no de volta, e espero que com sangue nas veias ainda, considerando que ele provavelmente vai virar banco de sangue pros amiguinhos desidratados (até escorreu uma lágrima gente!).

Teve uns sub-plots engraçadinhos durante o episódio também, como Alaric esquecendo que o bebê dele vai precisar de um nome, e ele se juntando com Enzo pra tentar prender os nossos descontroladinhos favoritos. Foi uma parceria interessante e que eu não tinha visto ainda, e teve até salvamentos (awn!).

OBS1. A mamãe Salvatore olhando pro computador como se aquilo fosse mágica: eu fui obrigada a cair na risada.

OBS2. Damon e Elena tendo um momento muito hot na pia da cozinha, com roupas saindo, declarações sendo feitas e a Bonnie aparecendo… E-M-B-A-R-A-Ç-O-S-O (mas hilário).

E pro toque final da noite que ninguém esperava (pelo menos não eu): A CURA VOLTOU! É, eu não estava sentindo falta dela, mas agora Damon tem mais uma decisão pra tomar – dá-la para Elena ou para Stefan ou pra qualquer pessoa que passar na rua (minha preferência).

Enfim, para sabermos o que vai acontecer vamos ter que esperar um mês todo, porque temos o querido (só que não mesmo) hiatus novamente… e a série só volta no dia 16 de Abril, então só nos resta aguardar e ver a prévia do próximo episódio que estou deixando aqui embaixo pra vocês.

 

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...