Resenhas

Resenha: A Revelação do Súcubo, Richelle Mead

Georgina Kincaid tem uma eternidade para descobrir sobre o sexo oposto, mas algumas vezes eles ainda a surpreendem.
Veja Seth Mortensen. O homem arriscou sua alma para se tornar namorado de Georgina. Ainda assim, com Lucifer como patrão, Georgina não pode apenas pendurar seus saltos assassinos e sossegar na felicidade doméstica. De fato, ela está sendo forçada a transferir suas operações… para Las Vegas.
A Cidade do Pecado é um show de sonho para uma súcubo, mas os aliados de Georgina são suspeitos.
Por que os tão-poderosos estão tão ansiosos em afastá-la de Seattle – e de Seth? Georgina é um dos bens mais valiosos do Inferno, mas se existe alguma forma de sair desse negócio de succubus ela planeja conseguir – não importa quantos atropelamentos ela vai deixar para trás. Ela espera apenas que as casualidades não incluam um homem pelo qual ela está arriscando tudo…

A Revelação do Súcubo é o sexto e último volume da série do Súcubo, escrita por Richelle Mead.

Georgina e Seth finalmente conseguiram ficar juntos, mas, uma coisa inesperada acontece. Georgina terá que se mudar para Las Vegas. Mas há um empecilho, Andrea, cunhada de Seth, está gravemente doente. Xeque-mate súcubo, agora é tudo ou nada.

Não acredito que estou aqui para fazer resenha do último livro dessa série. Parece que foi ontem que estava desejando loucamente ler o primeiro volume. E agora tudo acabou. A saudade já está batendo. E na minha cabeça a seguinte pergunta está martelando minha mente, quando vou ver Seth e Georgina de novo? Ainda não me conformei a dá adeus para eles.

OK. Parei de jogar minhas lamentações, agora vou jogar minhas impressões.

Confesso que estava louco para saber como Seth e Georgina iriam ficar juntos, então assim que acabei o quinto volume, corri para esse. Não tinha um pingo de medo de me decepcionar com o final, ainda bem que não tive NENHUM problema com este livro.

Depois de todas as reviravoltas na história, nunca passou pela minha cabeça o que poderia acontecer para que o casal principal ficasse junto. Sério. Não tinha como. Mas, em relação aos personagens, tinha minhas desconfianças, que por sinal, estavam certas.

As palavras de Doug eram tipo que se ouve em filmes e se lê em livros, aquelas que impulsionam o amor contra tudo e todos, que adoramos. Era minha chance, minha chance de atravessar as paredes de Seth e escalar os problemas montanhosos entre nós dois

Achei a trama deste volume maravilhosa para um final, os fatos que aconteceram foram totalmente planejados e encaixados no momento certo para não deixar nenhum furo no desfecho. O ápice foi magnífico e enebriante.

O final de todos os personagens foi mais do que satisfatório e até mesmo emocionante. Vou sentir falta dos empregados do Inferno que trabalham na área de Seattle. É difícil achar personagens como eles no mundo literário de hoje.

Em resumo, a série do Súcubo é maravilhosa e única, uma pedida para quem ama um romance de tirar os suspiros e fazer o leitor delirar. Deixo aqui minhas saudações e meu adeus para a súcubo mais amada de todo o Inferno. Você vai e está deixando saudades.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...