fechar
obi-wan kenobi divulgação
Imagem: Divulgação

Parece que um filme solo do amado mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi, pode finalmente acontecer!

De acordo com o Hollywood Reporter e a Variety, a Disney já está desenvolvendo mais um spin-off da franquia Star Wars, baseado no sábio mestre Jedi de Anakin e Luke Skywalker. O projeto ainda não possui roteirista, porém de acordo com ambos os sites, o diretor Stephen Daldry já estaria conversando com a Disney e LucasFilm para dirigir o filme.

O diretor britânico é conhecido por dirigir o clássico de balé, Billy Elliott (2000); o drama As Horas (2002), que rendeu o Oscar de melhor atriz em 2003 para Nicole Kidman; e recentemente, dirigiu alguns episódios da série The Crown (2016).

Os sites não citaram as fontes, e a Disney ainda não confirmou nada. Também não há confirmação de que o ator Ewan Mcgregor retorne para o papel. Obi-Wan Kenobi foi interpretado pelo ator escocês durantes os Episódios 1-3, e interpretado por Alec Guiness, durante os Episódios 4-6.

Se realmente acontecer, o filme solo de Obi-Wan se junta aos outros spin-offs do universo expandido de Star Wars: Rogue One (2016) e a trilogia, ainda em produção de Han Solo. Outros spin-offs, como o filme de Jabba the Hutt e do Boba Fett, também estão sendo desenvolvidos.

A segunda parte da nova trilogia, Star Wars: Os Últimos Jedi, tem estreia marcada para dezembro deste ano.

Tags : disneyEwan McgregorfeaturedfilmesLucasfilmnotíciasObi-Wan KenobiStar WarsStephen Daldrywalt disney studios
Camila Novaes

Sobre Camila Novaes

23 anos e sempre viveu em um triângulo amoroso com a Literatura e o Cinema. Escolheu a primeira e está se graduando em Português e Literatura na UERJ, porém vive um relacionamento aberto que sempre inclui o Cinema. Nerd, feminista, canceriana com ascendente em Leão e lua em Sagitário (God Help the Girl!). Em Hogwarts é Sonserina sim, Sonserina sim, mas promete que não é uma bruxa das trevas (pelo menos não muito)!

Responder