fechar
Masterchef EP17

No Masterchef EP17, exibido na última terça-feira (27.06), os competidores foram cozinhar em uma fazenda de peixes em São Paulo. Além de terem que cozinhar em mais uma prova de equipe, eles teriam que PESCAR para conquistar vantagens. Isso mesmo. O time azul levou a melhor e como vantagem Miriam, líder da equipe, pôde roubar um dos participantes do outro grupo. O time vermelho ficou com apenas quatro integrantes, enquanto o azul ficou com seis.

E contra todas as expectativas, a equipe vermelha ganhou a prova.

PROVA DE ELIMINAÇÃO

Para a prova de eliminação do MasterChef EP17, os integrantes da equipe azul enfrentaram um desafio em duas etapas. Na primeira, tiveram 25 minutos para preparar uma sobremesa. Como acontece em todas as provas de doce, o pessoal ficou sofrendo porque não gosta de confeitaria, ou porque acha muito difícil. Mas gente, eles já estão no top 10, já não era pra estar treinando sobremesa com certa frequência?

Os destaques positivos foram Miriam, Victor V. e Fabrizio, que subiram ao mezanino. Para a próxima etapa da eliminação, também uma prova de sobremesa, foram Léo, Aderlize e Valter. Para ficar no programa, tiveram que cozinhar tortas de frutas individuais. Quem se destacou positivamente foi Léo, deixando Aderlize e Valter na berlinda. Quem saiu essa semana foi Aderlize, uma ótima cozinheira. Quanto menos competidores permanecem no reality, mas disputadas ficam as provas – e mais sofridas as eliminações.

Vejamos quem será o próximo. Até!

(Créditos da imagem destacada)

Tags : AderlizefeaturedMasterchef EP17MasterChefBR
Karina Constancio Sanitá

Sobre Karina Constancio Sanitá

Araraquarense, quase cientista social.