Livro fala sobre os motivos e consequências da traição
Livros

Livro fala sobre os motivos e consequências da traição

Trair o(a) parceiro(a) em um relacionamento amoroso é um assunto difícil de se abordar. Cheio de espinhos, preconceitos, julgamentos. Por isso, a Matrix Editora resolveu encarar o desafio de frente e lançou o livro-caixinha® Vamos falar sobre traição (R$ 43,00). São 100 perguntas elaboradas pelas psicólogas Denise Miranda de Figueiredo e Marina Simas de Lima que levam a uma reflexão importante.

+ Manual: Você sabe identificar um boy lixo?

As perguntas foram elaboradas com o intuito de ajudar os casais a encarar a traição, compreender a dor que isso causa e buscar formas de trilhar novos caminhos, com o intuito de restabelecer a confiança e o equilíbrio nas relações.

Alguns exemplos:

– Separações fruto de traições trazem consequências diferentes de outros motivos que levam à separação?

– Você diria que quem trai é o vilão e quem é traído é a vítima? Comente.

– Você acha que a insatisfação na relação leva à traição?

– Na sua visão, por que as pessoas traem seus parceiros?

Sobre as autoras de Vamos falar sobre traição:

Denise Miranda de Figueiredo

Doutora em em Psicologia Clínica – PUC/SP, Pós Doutorando — UNIFESP, mestre em Psicologia Social – PUC/SP, especialista em Psicodrama e Sociodrama, especialista em Terapia de Casal e Família. Cofundadora do Instituto do Casal.

Marina Simas de Lima

Doutoranda pela UNiFESP e mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP; especialista pelo CRP em psicologia clínica em psicologia organizacional; especialista em sexualidade humana Faculdade de Medicina da USP e especialista em terapia de casal e família pela PUC-SP. Certificada internacionalmente em práticas colaborativas e dialógicas Instituto Galveston e Houston e Instituto Taos e formanda em EMDR — Dessensibilização e reprocessamento por meio do movimento ocular para Associação Internacional de EMDR.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário