Entrevista: Lana Almeida, do LDRV, conta sua história e planos futuros!
Entrevista: Lana Almeida, do LDRV, conta sua história e planos futuros!
Atualizações, Música, Talks

Entrevista: Lana Almeida, do LDRV, conta sua história e planos futuros!

Lana Almeida é figura conhecida na internet. Cantora, DJ e Youtuber, ela se popularizou no grupo LDRV – Lana del Ray Vevo, com mais de 200 mil membros, conhecidos por fazerem as chamadas tours, em que compartilham vivências, experiências pessoas e coisas do gênero.

No espaço que se tornou um grande grupo de acolhimento e diversão, Lana encontrou também amigos que a apoiaram no sonho de batalhar para conseguir o seu lugar ao sol, e é isso que ela conta para a gente nessa entrevista, logo após o lançamento do seu primeiro clipe, “Ei Gostoso“. Vem ver!

Beco Literário: Como foi a sua trajetória até agora, antes e depois do lançamento do seu clipe? Alguma coisa mudou?

Lana Almeida: Desde pequena sempre gostei desse lado artístico, de ser uma figura publica, e graças ao LDRV, esses dois anos me fizeram crescer muito, cada dia mais, e comecei a usar minha fama para mim, e me ajudar. E desde então, comecei a trabalhar de uma forma diferente, agora com shows… Lancei a primeira musica, e isso tudo mudou, ainda mais pra mim que moro só desde os 16 anos, e viveu na prostituição, estudos…

BL: De que forma o LDRV te ajudou na carreira?

Lana: O Kaerre (dono do grupo) sempre me viu crescer, ele sempre estava no meu pé me ajudando. Sem as oportunidades que ele me deu, nada disso estaria acontecendo. E em segundo os membros, que começaram a me seguir, a ter carinho por mim, se importarem, e estarem sempre nas tours, e sempre que eu tivesse precisando de algo, eles ajudavam.

BL: Você pretende lançar novas músicas ainda esse ano? Já tem algum spoiler?

Lana: Sim, vou lançar uma nova música agora, em dezembro, estou bem ansiosa pra começar a produção, ela está um bafo, é um funkzão maravilhoso, com um instrumental bafo! Não tenho spoilers ainda, mas em breve divulgarei.

BL: Você sabe que existem muitos haters na internet. O que você diria para esse pessoal?

Lana: Se não gosta, respeite. O que você acha, ou deixa de achar, nunca muda em nada mesmo. Palavras pra mim nunca vão me machucar, pois já sofri muito nessa vida, e não é futilidade que vai me fazer desistir.

BL: Quais são as suas gírias preferidas do LDRV?

Lana: Mana, grito, berro, vou te dar ban…

BL: Para você, qual é a importância de dar representatividade para o público LGBTQ+ de maneira tão aberta?

Lana: Somos a minoria, visibilidade é bom, pois independente da nossa sexualidade, orientação sexual, identidade de gênero, somos iguais a qualquer pessoa, só queremos respeito, e mais amor. Sou trans e batalho todos os dias, e levo comigo meu nome ,Lana Almeida, e cada dia mais vou lutar por visibilidade, como uma Mulher Trans.

BL: Que livro e qual filme você indicaria para o pessoal do Beco Literário?

Lana: Filme – Um olhar do paraíso, Livro – A Cabana <3

BL: Deixa um recado para o pessoal?

Lana: Antes de amar alguém, ame a si mesmo. Nunca deixe alguém te fazer sofrer, te machucar, ou te deixar para baixo, somos melhores que isso. Pais que estão lendo isso, não rejeitem seus filhos por causa da sua sexualidade, identidade de gênero e orientação sexual, o dia que nós assumimos é o dia que mais precisamos do seu apoio. E filhos nunca desistam da aceitação da sua família, sem família não somos nada, tenha calma, que vai dar tudo certo. Obrigada a todos que me seguem e me apoiam, um beijo!

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário