Atualizações

Itaú Unibanco lança cartão de crédito sem anuidade em contra-ataque ao Nubank

O Itaú Unibanco, maior banco nacional, anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento de um novo cartão de crédito sem tarifas, totalmente digital e com direito a pacote de benefícios para sua subsidiária Credicard, empresa de cartões de crédito de maior volume de operações no Brasil e na América Latina.

O novo cartão batizado de Credicard Zero tem como grande objetivo conquistar a faixa etária jovem, de 18 a 35 anos, que atualmente procuram as empresas de cartão de crédito Nubank e Digio (Banco CBSS) pelas facilidades da administração do cartão online, com atendimento diferenciado e bons programas de recompensas.

A aposta do novo cartão são as parcerias com marcas como Uber, Decolar, Netshoes, Zattini, FastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio, que oferecerão promoções exclusivas e descontos de até 40%.

Com três anos de mercado, o Nubank conquistou mais de 2,5 milhões clientes brasileiros e despertou o desejo de outros milhões que aguardam na fila de espera para serem aprovados no cartão roxinho. A fintech brasileira continua a explorar esse mercado aquecido e anunciou recentemente sua conta-concorrente digital chamada de “NuConta” que possibilita o usuário do cartão a realizar automaticamente investimentos e pagar suas contas com a empresa instantaneamente.

Diferente de Nubank e Digio, o Credicard Zero vem com o limite mínimo a partir de mil reais e pode aumentar de acordo com o perfil do cliente. Outra vantagem é a possibilidade de solicitar cartões adicionais que também serão isentos de anuidade.

Fiquem atentos, pois os pedidos para o novo cartão da Credicard poderão ser feitos a partir desta quinta-feira (23). A empresa não divulgou as metas de emissões para esse novo cartão.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







2 comentários

  • Responder Cristiane vilarim 24/11/17 em 21:37

    Eu espero que de certo um cartão sem anuidade rotativo baixo ,quero um tbm #credic@rdzero.

  • Responder Alvaro Nayder 23/11/17 em 18:21

    Procurei saber sobre esse tal de “Zero” não tem nada flando no site deles de como solicitar… Acho que vai ser mais uma daquelas coisas que no Itau so existe no papel… igual a Iconta deles…

    Eu fiz meu digio, foi aprovado de primeira com um link que consegui nesse site.

  • Deixar um comentário