Grammy Awards - Forbes
Grammy Awards – Forbes
Atualizações, Música

Forbes lista últimos potenciais favoritos ao Grammy Awards 2018

A elegibilidade para o 60th Annual Grammy Awards encerra em 30 de setembro e como é geralmente o caso, um punhado de grandes nomes da música apressou-se a lançar novos singles e álbuns, com a esperança de que eles vejam seus nomes listados quando os indicados são anunciados em novembro.

Setembro está sempre cheio de artistas lançando novos materiais, já que está perto da temporada das férias e, ao lançar algo semanas ou meses antes de os membros da Recording Academy começar a votar, essas novas composições esperam estar nas mentes das pessoas quando começarem a selecionar que merece ser nomeado.

Este mês de setembro não foi diferente, e apenas neste mês, já houve várias canções e materiais completos que têm uma ótima chance de competir na próxima premiação. Aqui está um resumo de quem compartilhou o que e por que eles podem ser nomeados:

Sam Smith
Pode ser nomeado para: Best Pop Solo Performance
Na primeira vez, o cantor e compositor britânico foi imediatamente um favorito do Grammy, coletando quatro troféus, incluindo três dos quatro grandes (Record e Song of the Year e Best New Artist) no primeiro ano em que foi nomeado. Ele se afastou com bastante ouro, e os críticos não podiam esperar para ele voltar para a cena e provar que ele tinha o poder. Seu single “Too Good At Goodbyes”, que acabou de lançar, dá a essas mesmas pessoas mais do que amam, então não seria surpreendente ver que ele fosse indicado para sua exibição vocal na pista.

The National
Pode ser nomeado para: Melhor Álbum de Música Alternativa
O sétimo full-length da banda aclamada é um dos seus melhores esforços ainda, e não seria estranho ver o Sleep Well Beast ganhar um lugar nesta categoria de longo alcance. O grupo já foi nomeado para este prêmio antes, mas não ganhou, o que pode fazer com que alguns membros sejam muito mais prováveis de, pelo menos, incluí-los mais uma vez, mesmo se não ganharem.

Zayn & Sia
Podem ser indicados para: Best Pop Duo/Grop Performance
De todos os artistas desta lista, Zayn é o único que nunca foi nomeado para um Grammy, mas venha em novembro, que isso pode mudar. Ele recentemente se associou com a super compositora Sia e lançou seu single mais recente “Dusk Till Dawn”, que já está ganhando algumas ótimas críticas. Ganhe ou perca, esta canção concede aos eleitores do Grammy uma desculpa para nomear Zayn pela primeira vez (o que ganhou por este ponto) e dar a Sia outra oportunidade de vencer, porque ela está atrasada para ter algum prêmio.

Foo Fighters
Pode ser indicado para: Best Rock Album, Best Rock Song, Best Rock Performance
Tudo o que Dave Grohl faz é perfeito para os membros do Grammy, e ao longo de sua longa carreira, ele foi nomeado para pelo menos 35 Grammys como membro de três bandas separadas (Nirvana, Foo Fighters e Them Crooked Vultures), e não há motivos para acreditar que ele e seus companheiros de banda não coletarão pelo menos um ou dois mais nods desta vez. Meia dúzia de álbuns de Foo Fighters ganharam o prêmio do Melhor Álbum de Rock (e eles ganharam com mais freqüência do que eles perderam), então esta é uma aposta tão segura quanto eles.

Kelly Clarkson
Pode ser indicada para: Best Pop Solo Performance
13 vezes indicada e vencedora de 3 vezes é uma favorita da indústria da música, tem vocais incomparáveis e ela é conhecida por ser uma amada completa, apesar de ter sido uma grande estrela há mais de uma década. Com apenas uma, mas duas músicas novas, recentemente, ela poderia, teoricamente, enviar ambos cortes em diferentes categorias e ganhar duas indicações… Embora seja mais provável que ela fique com um e potencialmente colete apenas um simples aceno.

Taylor Swift
Pode ser indicada para: Best Music Video
Enquanto o país pode estar comprando e fazendo streaming do novo single de Swift “Look What You Made Me Do” em grande número, tenho dificuldade em acreditar que a própria música ganha qualquer Grammy. Enquanto a Recording Academy provou ser um grande grupo de Swities, esta última interação da antiga estrela do país simplesmente não parece ser seu melhor lançamento (pelo menos ainda não). No entanto, o vídeo musical que acompanha o seu quadro mais recente é muito maciço e muito bem feito para ignorar, e ela poderia facilmente coletar sua segunda indicação no melhor vídeo musical. Tecnicamente, seu clipe recorde foi publicado apenas alguns dias antes de setembro, mas vale a pena mencionar aqui, no entanto.

LCD Soundsystem
Podem ser indicados para: Best Alternative Music Album
Dois dos quatro álbuns do pioneiro eletrônico/dance-rock foram nomeados para este troféu, embora James Murphy e a empresa nunca tenham ido para casa campeões. A indústria da música ficou triste ao ver esses homens desligarem alguns anos atrás, mas, felizmente, eles voltaram, e eles fizeram tão espetacularmente com seu quarto sonho americano completo. O título é comercialmente o mais bem-sucedido (pelo menos nas paradas), já que ele estreou no número 1, o que o ajudará a manter o topo da mente quando os eleitores estão selecionando seus candidatos.

Fonte

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário