Russell James
Atualizações, Música

Beco no Rock in Rio: Especial Fergie #12

A apresentação da Fergie no Rock in Rio aconteceu nesse último sábado (16/09). E nós viemos falar um pouco sobre ele. Apesar de não ser uma das atrações mais aguardadas da noite, por não lançar nenhum álbum solo desde 2006, a maioria das pessoas acreditavam que ela não conseguiria trazer nada de novo para o público e só agradaria os fãs. Fergie surpreendeu e impressionou! Existiram sim, alguns problemas técnicos  que atrapalharam um pouco o desenrolar do show, mas nem a cantora e muito menos o público desanimou. Um verdadeiro espetáculo, com direito a várias coreografias, dançarinos, trocas de figurinos, banda, Dj, marcaram a presença de Fergie nos palcos.

Ela não apenas fez o seu show, mas demonstrou interesse e fez questão de impressionar o público brasileiro. Convidou artistas como Sergio Mendes para cantar “Mais que Nada”, um dos hinos nacionais, fazendo referência ao nosso amado Carnaval com fantasias e bastante cor. Se emocionou muito, porque vamos concordar, ô povo maravilhosamente caloroso que nós somos. A cantora mesmo afirmou isso: “Sentindo o amor de todos. Muito obrigada. Esperei por muito tempo para voltar aqui!”.

Foto: Marco Antonio Teixeira

O ponto alto da noite foi a participação surpresa de Pabllo Vittar no show, que chegou sambando na cara da sociedade. Com direito a participar com a cantora da música “Glamorous” e a ainda cantar seu sucesso “Sua Cara”.

Foto: Rock in Rio/ JC

A cantora fez bonito, exaltou nosso Brasil, se apaixonou (mais uma vez) pelo público, nos fez nostálgicos com hits como “Big Girls Don’t Cry”, “My Humps” e ainda apresentou algumas músicas de seu novo álbum (que ainda não foi lançado), “Love Is Pain”, “Gettin Over You”, “Just Like You”, e “Like It Ain’t Nuttin’”. Foi o dia mais POP do Rock in Rio e nós amamos!

Foto: Antonio Scorza

E você o que achou do show da Fergie? Conta para a gente e não deixe de acompanhar o Beco no Rock in Rio 2017!

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário