fechar
SHAWN

Depois de Justin Bieber, nasceu uma nova estrela musical canadense: Shawn Mendes. Com apenas 19 anos, já coleciona inúmeras indicações e vitórias em premiações, além de ter alcançado #1 na Billboard 200 antes dos 20 anos com o seu álbum de estréia “Handwritten”.

Em seu primeiro álbum de estúdio o cantor conquistou o mundo com músicas que viraram grandes hits, alguns exemplos são: “Stitches”, “Something Big” e “I Know What You Did Last Summer” que contou com a colaboração com Camila Cabello.

Vamos relembrar da performance dos artistas no Ellen DeGeneres Show?

Com enorme talento e dedicação ficou óbvio que Shawn não seria um cantor de um álbum só. Foi questão de tempo para o seu segundo álbum ser lançado. “Illuminate” trouxe um novo clima e qualidade nas produções de Shawn, com singles emblemáticos como “Treat You Better e “Mercy” que mostram a entrega vocal e instrumental honesta de Mendes.

Atualmente o cantor está realizando a turnê “Illuminate World Tour” que até o seu último show de encerramento dia 18 de dezembro terá feito 61 apresentações em quatro continentes. Dados preliminares apontam que até o último show realizado em Boston no dia 23 de agosto as apresentações de Mendes já teriam angariado mais de U$32.455.654 e levado 586.356 pessoas as arenas, com lotação aproximada de 99%.

O seu próximo show será no dia 16/09 no palco mundo do Rock in Rio, onde Mendes terá a oportunidade de se apresentar para mais de 100 mil pessoas e dividir o palco do festival com apresentações de Maroon 5, Fergie e Skank. O show a ser realizado pelo cantor será o maior público registrado, até o momento, durante a turnê.

Tags : featuredRIRRock in RioShawn Mendes
André Daniel

Sobre André Daniel

A primeira coisa a saber sobre mim: Daniel é meu sobrenome. A segunda coisa: Não, não é nada comum. A terceira: Sou estudante de Jornalismo. A quarta: Tenho 21 anos. A quinta e as outras infinitas coisas descubram nas minhas postagens.