Conhece o famoso ativismo de telão? Então, parece que Mariah Carey é mais uma das adeptas. A drag queen Coral DeVille, de Londres, foi proibida de entrar no show da “artista” na noite de ontem, na O2 Arena, somente por estar vestida em drag.
A queen conta que se vestiu para a ocasião, mas tudo o que teve em troca foi a negação para entrar na arena somente por “estar em drag”. A artista ainda acrescenta que tinha ingressos válidos, que ela mesmo comprou e mesmo assim continuou sendo barrada e acabou por deixar o local envergonhada e chateada.
“Meu Deus, expulsa da O2 Arena por estar em drag. QUÊ???? Eu tenho entradas válidas!!!! ALGUÉM AJUDA!!!!”, coral escreveu em seu twitter e acrescentou depois, “Sim, é minha culpa por aparecer como ‘outro eu’. Ainda sim, envergonhada e chateada”.
O caso repercutiu na imprensa londrina, e a casa se pronunciou ao Gay Times, veículo que divulgou o ocorrido em primeira mão. “Nós levamos as queixas a sério e estamos investigando as circunstâncias por esse incidente”, disse o porta-voz da O2 Arena. “Nossa política é certamente de não recusar ninguém somente baseado no que estão vestindo”, acrescentou.
Coral recebeu inúmeras mensagens de suporte após relatar o que aconteceu em sua conta do Twitter e acrescentou “Obrigada pelas mensagens de apoio. Está com a polícia agora e eu (genuinamente) procuro por apoio legal. Cuidado com este local”.
O show de Mariah Carey foi o último de sua turnê européia “All I Want For Christmas Is You”. A cantora agora retorna a Las Vegas para se apresentar em cinco dadas no The Colosseum, no Caesar’s Palace antes do fim do ano.
Comentários do Facebook
1 comentário
Desculpe, mas achei esse trecho bem tendencioso “Conhece o famoso ativismo de telão? Então, parece que Mariah Carey é mais uma das adeptas.”…Comentário típico de haters hahaha