Atualizações, Música

Crying In The Club não estará no álbum de Camila Cabello; lançamento será ano que vem

Camila Cabello chegou ao #3 lugar das paradas britânicas está semana com o hit Havana. A música que desde a última sexta-feira está em #1 no iTunes e já disputa o topo das paradas na próxima semana é o carro chefe do primeiro álbum solo da ex-integrante do Fifth Harmony. Em entrevista para a Official Charts Company, foi confirmado o adiamento do lançamento. Originalmente, o lançamento teria sido feito esta semana.

“Eu acho que vai sair no começo do próximo ano. Você sabe, você só tem uma chance de fazer um álbum de estreia e neste momento eu tenho tantas músicas que eu estou apaixonada. Você conhece álbuns onde estão claramente canções que não são tão boas quanto os singles. Quero que todas as músicas sejam [boas o bastante] para serem singles.” Declarou a cantora em entrevista. Ela também revelou que Havana foi lançada por sua insistência dentro da gravadora. Com o sucesso inesperado da música, podemos esperar que ela siga mais a sua própria intuição como artista: “Havana indo bem, parece que é o modo do universo de dizer ‘continue fazendo isso, não tenha medo de correr riscos’.”, afirmou. 

Cabello ainda revelou que doará os lucros de Havana para imigrantes desamparados pelo governo americano. Por vir de uma família não americano, Cabello declarou que é necessário dar uma atenção para esta grande parcela da população americana. Em sua apresentação no Today Show, dançarinos com bandeiras de diversos países dançaram ao fundo. Durante o live, o show foi dedicado “para sua terra e seu povo”.

Para finalizar, Camila afirmou estar com 80% do álbum concluído e que Crying In The Club, lançada no começo deste ano, não deverá fazer parte de seu álbum debut.

Vale dizer também que o projeto também não pode se chamar The Hurting. A The Healing. The Loving, como programado anteriormente. Uma falha no aplicativo Shazam demonstrou que o álbum está programado para se chamar apenas “CAMILA”, porém até o momento a informação não foi confirmado.

Camila. Camilla Cabello lançamento. 

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário