Será que em um mundo dominado por zumbis a humanidade teria alguma chance de sobrevivência?
O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, participou de uma entrevista recentemente com o ator e comediante Marc Maron, no programa WTF Podcast, para discutir o final da série. Lá, ele revelou sua frustração com alguns filmes de zumbi que nunca trazem um final feliz aos sobreviventes e comentou como imagina o futuro de seus personagens:
“Como você continua a encontrar comida, abrigo e proteger as pessoas que ama por anos e anos e lida com a queda da civilização? (…) Espero que The Walking Dead continue por tempo suficiente para que no final todos digam ‘Que bom que conseguimos acabar com todos aqueles zumbis!”, disse ele.
“As pessoas falam sobre como The Walking Dead é sombrio, e se você olhar para a história de um certo ângulo, ela é mesmo horrível. As pessoas têm seus entes queridos devorados e passam por situações terríveis. Mas eu vejo a história do começo ao fim, através de muitos e muitos anos da humanidade superando esta intransponível situação apocalíptica”, completou.
The Walking Dead tem sua 6° temporada marcada para o dia 11 de Outubro nos Estados Unidos, enquanto a sua série derivada, Fear The Walking Dead, chega à TV no dia 23 de Agosto.