Conselhos do tarô para seu signo em janeiro
Atualizações

Conselhos do tarô para o seu signo em janeiro

Eu leio tarô há quase três anos e há todo esse tempo, venho tentando encontrar uma forma de trazer esse conteúdo para o blog, mas sempre acabo desistindo depois de algum tempo. Como uma das resoluções para 2021, resolvi fazer e ver no que dá.

Então, se você gostar dos aconselhamentos do tarô para o seu signo, deixa um comentário aqui no post ou nas minhas redes sociais! Vai ser decisivo para que eu possa continuar fazendo. 🙂

Conselhos do tarô para Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Há uma fantasia muito presente na sua vida, seja introduzida por outras pessoas, seja por você mesmo. Não fuja da realidade, ela pode parecer sufocante e difícil algumas vezes, mas quanto mais você foge, menos você resolve. Respira fundo e enfrente alguns leões este mês.

Livro para o mês: O conto da aia, Margaret Atwood

Conselhos do tarô para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Energias de proteção e cuidado estão ao seu redor neste mês. Cuidado com a falta de paciência, imposição do seu querer e determinações que possam parecer intransigentes. Não deixe que as pessoas te reprimam, imponha seus limites pessoais e respeite-os, sem exageros.

Livro para o mês: As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky

Conselhos do tarô para Áries (21 de março a 19 de abril)

Tem alguém na sua vida que vai se unir a você em benefício de um objetivo comum. Um parceiro está a caminho, seja para negócios, para o amor ou qualquer outro âmbito. Mas, cuidado para não se esquecer de si mesmo quando esse momento chegar. Não deixe que isso fique tóxico.

Livro para o mês: O garoto quase atropelado, Vinicius Grossos

Conselhos do tarô para Touro (20 de abril a 20 de maio)

Você poderá ser colocado em prova este mês. É muito importante que você saiba se posicionar, conheça seus limites e acredite no que você pode fazer. Pessoas com um bom alicerce, não se deixam abalar por energias externas. Fortaleça suas estruturas.

Livro para o mês: Não se humilha, não, Isabela Freitas

Conselhos do tarô para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Uma energia de cura, de atenção e de equilíbrio rondam a vida de quem é de gêmeos este mês. É preciso olhar um pouco mais para dentro, não ter tanta passividade com relação a vida. Tome cuidado com castelos de areia e coisas que podem desmoronar com um sopro.

Livro para o mês: Redemoinho em dia quente, Jarid Arraes

Conselhos do tarô para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Ouça mais a sua intuição. Olhe para dentro, veja como você pode se preparar para lidar com os percalços da vida com sabedoria. Exponha seus sentimentos e não deixe que a falta de afeto e comunicação se tornem um problema em sua vida neste mês.

Livro para o mês: Querido ex, Juan Jullian

Conselhos do tarô para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Quem é do signo de Leão pode se preparar para um mês apaixonado. Harmonia, sucesso, plenitude e lealdade estão bem presentes nesse início de ano e ótimas promessas estão por vir. Só cuide-se para não se acostumar e perder um pouco da humildade. Avalie sempre o ponto de vista dos outros.

Livro para o mês: Quem mexeu no meu queijo?, Spencer Johnson

Conselhos do tarô para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O mês pode começar um pouco mais agitado com perdas e problemas, mas manter a calma para conseguir alcançar a clareza das ideias é ideal para entender os melhores caminhos. Aja com sabedoria e escute a sua intuição que ela vai saber o caminho certo.

Livro para o mês: Querido dane-se, Kéfera Buchmann

Conselhos do tarô para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Pode haver uma frustração como resposta a algo que você fez nos últimos dias, sobretudo no âmbito emocional. Perdoe-se e seja gentil consigo mesmo. Invista um pouco mais no autocuidado e no amor próprio este mês, porque o colo que você precisa, só você consegue se dar.

Livro para o mês: contando estrelas cadentes, Gabu Camacho

Conselhos do tarô para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você tem um universo de possibilidades em suas mãos. Uma força para começar um novo empreendimento esse mês pode latejar dentro de você. Usufrua dessa dominância que você possui, mas não se iluda: você não tem as respostas para todas as coisas, nem o controle de tudo.

Livro para o mês: Por lugares incríveis, Jennifer Niven

Conselhos do tarô para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É hora de botar a mão na massa e buscar as respostas de todas as dúvidas que estavam te acompanhando desde o final de dezembro. Firme com você mesmo esse compromisso e saia em busca daquilo que te traz paz e muita luz. É um momento de renascimento, vitalidade e abundância.

Livro para o mês: O pequeno príncipe, Antoine de Saint-Exupéry

Conselhos do tarô para Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Pode ser um momento de incertezas ou dúvidas, mas elas podem ser superadas de uma forma mais simples que você imagina com muita dedicação. Você vai conseguir avançar e seguir em frente, desde que lance mão de suas capacidades e dons. Cuidado com pessoas oportunistas e com a ambição.

Livro para o mês: Vermelho, branco e sangue azul, Casey McQuiston

E aí, o que achou dos conselhos do tarô para os signos em janeiro de 2021? Me conta aí nos comentários!

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário