fechar
Especial Lady Gaga

Lady Gaga é uma artista pop completamente versátil. Ela já fez álbuns dance, já fez um pop mais puro, flertou com o rock, foi de cabeça no jazz e agora experimentamos a sua era ‘sertaneja’. De seu primeiro Just Dance ao mais recente, Million Reasons, a cantora ditou regra em todos os anos de atividade, influenciando diretamente nos rumos que as paradas de sucesso levavam.

Em 5 de fevereiro desde ano, a mother monster se apresentou na 51ª do Super Bowl, que aconteceu em Houston, Texas. Na apresentação, Gaga demonstrou o quão vasto é o seu repertório musical, ao abrir o espetáculo com as canções God Bless America e depois se jogando (literalmente) nos hits Poker Face, Born This Way, Million Reasons e Bad Romance. Logo após está super apresentação foi anunciado as datas de sua nova turnê, que leva o mesmo nome de seu álbum lançado no final de 2016: Joanne.

Foram anunciadas de imediato as primeiras 59 datas do espetáculos, entre os Estados Unidos e Europa, com apenas 1 show fora destes dois eixos: especificamente o show do Rio de Janeiro, como parte do Rock In Rio. Para a cidade maravilhosa, Gaga irá trazer a mesma setlist da turnê na Europa e América, com apenas alteração na sua estrutura, que não contará com o palco B no meio da plateia ou passarela. Este tipo de alteração também é usado em shows realizados em estádios, que muitas vezes não possibilitam muitos elementos off-stage.

Confira abaixo a setlist que será apresentada na próxima sexta-feira na Cidade do Rock:

 

  1. “Diamond Heart”
  2. “A-Yo”
  3. “Poker Face”
  4. “Perfect Illusion”
  5. “John Wayne”
  6. “Scheiße”
  7. “Alejandro”
  8. “Just Dance”
  9. “LoveGame”
  10. “Telephone”
  11. “Applause”
  12. “Come to Mama”
  13. “The Edge of Glory”
  14. “Born This Way”
  15. “Bloody Mary”
  16. “Dancin’ in Circles”
  17. “Paparazzi”
  18. “Angel Down”
  19. “Joanne”
  20. “Bad Romance”
  21. “The Cure”
  22. “Million Reasons”
Tags : featuredlady gagaRock in Rio
Matheus Malex

Sobre Matheus Malex

23 anos, estudante de jornalismo e considerado uma pequena bagunça.