Lady Gaga é uma artista pop completamente versátil. Ela já fez álbuns dance, já fez um pop mais puro, flertou com o rock, foi de cabeça no jazz e agora experimentamos a sua era ‘sertaneja’. De seu primeiro Just Dance ao mais recente, Million Reasons, a cantora ditou regra em todos os anos de atividade, influenciando diretamente nos rumos que as paradas de sucesso levavam.
Em 5 de fevereiro desde ano, a mother monster se apresentou na 51ª do Super Bowl, que aconteceu em Houston, Texas. Na apresentação, Gaga demonstrou o quão vasto é o seu repertório musical, ao abrir o espetáculo com as canções God Bless America e depois se jogando (literalmente) nos hits Poker Face, Born This Way, Million Reasons e Bad Romance. Logo após está super apresentação foi anunciado as datas de sua nova turnê, que leva o mesmo nome de seu álbum lançado no final de 2016: Joanne.
Foram anunciadas de imediato as primeiras 59 datas do espetáculos, entre os Estados Unidos e Europa, com apenas 1 show fora destes dois eixos: especificamente o show do Rio de Janeiro, como parte do Rock In Rio. Para a cidade maravilhosa, Gaga irá trazer a mesma setlist da turnê na Europa e América, com apenas alteração na sua estrutura, que não contará com o palco B no meio da plateia ou passarela. Este tipo de alteração também é usado em shows realizados em estádios, que muitas vezes não possibilitam muitos elementos off-stage.
Confira abaixo a setlist que será apresentada na próxima sexta-feira na Cidade do Rock:
- “Diamond Heart”
- “A-Yo”
- “Poker Face”
- “Perfect Illusion”
- “John Wayne”
- “Scheiße”
- “Alejandro”
- “Just Dance”
- “LoveGame”
- “Telephone”
- “Applause”
- “Come to Mama”
- “The Edge of Glory”
- “Born This Way”
- “Bloody Mary”
- “Dancin’ in Circles”
- “Paparazzi”
- “Angel Down”
- “Joanne”
- “Bad Romance”
- “The Cure”
- “Million Reasons”
Comentários do Facebook
Sem comentários