fechar
04

O terceiro longa-metragem dirigido por Selton Mello, O Filme Da Minha Vida é baseado no livro Um Pai de Cinema do chileno Antonio Skármeta, que também participa do filme. Confira o trailer:

A história do filme ambienta-se na década de 1960 na serra gaúcha. Tony, interpretado por Johnny Massaro, é filho de um norte-americano com uma brasileira, e decide retornar a sua cidade natal apenas para descobrir que o seu pai, vivido pelo francês Vincent Cassel, o havia abandonado. A partir daí Tony começa uma busca, através de personagens locais, para saber mais sobre o motivo da partida de seu pai, apresentando um processo de amadurecimento do personagem ao conhecer sua própria história.

Segundo divulgação na própria página do Facebook do longa, O Filme Da Minha vida é uma “saborosa mistura de drama e comédia, com uma narrativa nostálgica que faz sonhar, uma grande homenagem ao próprio cinema”.

A adaptação do roteiro foi realizada por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, que também escreveram os roteiros de O Palhaço (2011) e Feliz Natal (2008). No elenco do longa estão brilhantes atores como o próprio Selton Melo, Antonio Skármeta, Vicent Cassel, Johnny Massaro, Rolando Boldrin, Bruna Linzmeyer, Erika Januza, entre outros.

O Filme Da Minha Vida estreia dia 3 de agosto nos cinemas brasileiros.

Tags : bruna linzmeyercinema nacionaljohnny massaroo filme da minha vidaselton mellovicent cassel
Mariana Goethel

Sobre Mariana Goethel

Graduada em publicidade, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais na ECA/USP, apaixonada por cinema, arte, música, games, realidade virtual e ah, eu já falei cinema né?

Responder