fechar
LiteraturaNotícias

Rick Riordan lançará mais livros de mitologias diferentes

Rick Riordan Presents

Mas calma lá! Não é exatamente da forma que você deve estar pensando.

Dessa vez Rick Riordan não está escrevendo os três novos livros, mas sim os lançando sobre o novo selo editorial da Disney Hyperion que será administrado pelo autor, o “Rick Riordan Presents”. O novo selo trará novos livros que devem seguir a mesma linha de Riordan com heróis das mais variadas mitologias pelo mundo.

O primeiro livro a ser publicado em abril de 2018 será o da autora Roshani Chokshi que retratará uma menina de 12 anos de família indiana nascida na América que acidentalmente libertará um demônio com a intenção de despertar o Deus da Destruição. Ainda em setembro de 2018 teremos o livro de Yoon Ha Lee que irá tratar do folclore coreano e também o livro de Jennifer Cervantes que nos mostrará um garoto de 13 anos que deverá salvar o mundo e desvendar uma antiga profecia maia.

Yoon Ha Lee, Jennifer Cervantes e Roshani Chokshi

Toda a ideia de um novo selo por Rick Riordan surgiu a partir da grande quantidade de pedidos que Riordan recebe para escrever sobre novas mitologias que o autor não podia atender devido aos seus vários livros que ainda estão sendo escritos e publicados atualmente, “As Provações de Apolo” que tem seu segundo livro lançado em breve no dia 02 de maio (Confira aqui 10 Coisas que você precisa saber antes de ler As Provações de Apolo) e o terceiro e último livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard” que será lançado em outubro, cuja capa foi divulgada recentemente e você pode conferir abaixo:

Fonte: Publishers Weekly 

Tags : featuredrick riordan
Kemen Wellisson

Sobre Kemen Wellisson

Kemen é um futuro bibliotecário, começou seu vicio por leitura desde cedo com revistas e mais tarde descobriu seu verdadeiro amor nos livros, sobretudo os de fantasia.

Responder