fechar
Cinema e TVNotícias

Will Smith será o gênio da lâmpada em versão live action de Alladin

will smith
Imagem: Divulgação

Indicado duas vezes ao Oscar, o ator Will Smith irá viver no cinema o papel clássico de Robin Williams há 25 anos: o gênio da lâmpada em Alladin.

No último final de semana o ator compartilhou a primeira foto do elenco reunido nas gravações da versão live-action do clássico da Disney. O jovem egípcio Mena Massoud viverá o protagonista, que irá se apaixonar pela atriz Naomi Scott, que dará vida a belíssima Jasmine. O feiticeiro Jafar será vivido por Marwan Kenzari.

Aladdin tem direção de Guy Ritchie e roteiro de John August, com base no filme de animação de 1992 e nas histórias de “Mil e Uma Noites“. O produtor é Dan Lin (“The LEGO Movie”) com o ganhador do Globo de Ouro, Marc Platt (“La La Land”), Jonathan Eirich (“Deathnote”) e Kevin De La Noy (“The Dark Knight Rises “) como produtores executivos. O compositor vencedor do premiado pelo Oscar, Alan Menken (A Bela e a Fera), que prepara novas gravações das músicas originais escritas pelos letristas Howard Ashman (“Menken”) e Tim Rice (“O Rei Leão”), bem como duas novas músicas escritas pelos compositores vencedores do Oscar® e Tony Award®, Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land”, “Dear Evan” e “Hansen”).

Apesar de não ter data de lançamento as gravações seguem em ritmo frenético em Londres. Após a estréia de Alladin, teremos versões live-action de O Rei Leão e Dumbo. Em 2018 chega as telonas as versões de Cruela e Mulan.

Tags : Alladindisneylive-actionWill Smith
Matheus Malex

Sobre Matheus Malex

23 anos, estudante de jornalismo e considerado uma pequena bagunça.