Valter Hugo Mãe e Laurentino Gomes brilham no feriado da Globo Livros na edição de 40 anos da Bienal do Rio 2023
Divulgação
Livros, Novidades

Valter Hugo Mãe e Laurentino Gomes brilham no feriado da Globo Livros na edição de 40 anos da Bienal do Rio 2023

Os 40 anos da Bienal do Rio merecem um evento à altura e Globo Livros, Alt, Biblioteca Azul e nossos demais selos não poderiam deixar de trazer várias surpresas para o público. Os visitantes vão encontrar, entre os dias 1 e 10 de setembro, o maior estande da história da editora, com 350 m². Com esse espaço, buscamos acomodar a todos da melhor maneira possível e dividir com os leitores nossos lançamentos mais do que especiais. O estande está localizado no Pavilhão Azul L15/ M14.

O feriado da Independência, 7/9, já começa na Globo Livros com Valter Hugo Mãe conversando às 15h no Palavra-Chave com Carla Madeira e mediação de Pedro Pacífico sobre como estabelecer uma conexão imediata com os leitores a partir do coração. Na mesa “Escritas do coração”, Valter e Carla discutem a importância de escrever sobre os sentimentos, trazendo uma literatura voltada para a sensibilidade do cotidiano. Após a mesa, Valter dará autógrafos na Praça de Autógrafos.

Oito vezes ganhador do Prêmio Jabuti de Literatura, Laurentino Gomes lança a versão juvenil da sua trilogia de sucesso “Escravidão”, oferecendo aos jovens leitores a oportunidade de conhecerem mais sobre a história brasileira a partir de uma linguagem mais didática e acessível. No dia 7/9 às 19h, o autor estará presente na mesa “Uma nova Independência” (Palavra-Chave) com Ynaê Lopes dos Santos e Tiago Rogero para falar sobre a importância de conhecer o nosso passado e compreender os desafios do presente na hora da reconstrução. Após a mesa, Laurentino dará autógrafos na Praça de Autógrafos.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário