Atualizações, Música

Show mais esperado do Lolla, ‘Florence and The Machine’ emociona com simplicidade

De pés descalços, com um vestido longo e de malha fina. Foi assim que Florence entrou no palco do Lollapaloza no último domingo, 14 de março. A banda que completa 9 anos neste ano, subiu ao palco Skol por volta das 20:45, e iniciou o show cantando “What the Water Gave Me” do álbum “Ceremonials”, aquecendo o público para o furacão que estava por vir.

O palco brilhava, mas não mais que a banda, que estava completa e dando tu de si, como sempre fazem em todos os shows. A segunda música foi a popular “Ship To Wreck”, do album “‘How Big How Blue How Beautiful”. O público cantava com animação cada palavra, de cada música, e brilhava tanto quando a atração principal do festival.

Após uma rápida introdução e saudação ao público, Florence engata a agitação, e ‘Shake it Out’ é a terceira música da noite, uma das mais emocionantes para o público presente, que mais uma vez gritou todas as palavras, dançando e aproveitando aqueles últimos minutos do festival que iniciou no sábado.

O show continuou com uma setlist cheia de hits, e transformou-se em um culto para os fãs, após correr pelo público ao som de “Rabit Heart”, a cultuada rainha Florence Welch, entregou sua coroa de flores a uma sortuda fã, que foi as lagrimas. “Delilah”, “Sweet Nothing” e “No Light No Light” seguiram agitando o festival.

Aos gritos de “-Florence eu te amo!“, a banda fechou o festival com chave de ouro, o hino “Dog Days are Over”, foi uma das ultimas musicas, e “Dumming Song” encerrou o show, deixando o público eufórico e em êxtase.

O Lollapaloza 2016 encerrou pouco depois das 22:30, e uma das melhores edições do festival deixa saudades e uma expectativa de superação para o próximo ano.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...