Diferentemente do que foi explicado, o real motivo de Rita Ora processar sua gravadora, a Roc Nation, de Jay Z, seria Rihanna. Boatos de que as duas não se dão bem não são inéditos, né, o que só confirmaria a história. A dona do hit “Body on Me” entrou com uma ação judicial no Supremo Tribunal de Los Angeles pedindo a quebra de contrato no último dia 17.
Segundo o The Sun, uma fonte disse assim: “Rihanna nunca gostou de Rita e tem usado seu poder na Roc Nation. Essa é a principal razão de os executivos da gravadora não demostrarem interesse em promover Rita. As canções que poderiam ser submetidas a ela eram automaticamente dadas à Rihanna, que poderia guardá-las por meses até decidir que não as queria.”
Além disso, o término com Calvin Harris, que também faz parte do time da gravadora, teria influenciado na falta de cuidado da Roc Nation com a britânica. “O fato do ex da Rita, Calvin Harris, estar no catálogo de gerenciados também não ajudou. Ele é um dos mais lucrativos da empresa e eles não fizeram nada para impedi-lo quando o DJ proibiu Rita de usar as músicas que ele havia composto para o álbum dela.”
Ninguém ainda se manifestou sobre o assunto, mas é nítido que Rita tem se esforçado muito para dar continuidade à carreira, o que poderia ser diferente se ela tivesse mais apoio da Roc Nation.
Agora fica a dúvida: qual será o destino de Rita Ora?