Unbreak my heart
Livros, Resenhas

Resenha: Unbreak My Heart, Nicole Jacquelyn

Definitivamente uma palavra para definir Unbreak My Heart é difícil, mas não por causa de sua construção de história, que é simplesmente maravilhosa, mas porque aborda um tema complicado: como abrir mão do sentimento de amar um homem, porque ele casou com sua melhor amiga, e como amar intensamente os filhos do homem quem você ama, lidar com a morte da melhor amiga, e o desenvolvimento completamente complicado com o homem que você nunca conseguiu deixar de amar.

Isso é a versão resumida da história de Kate, uma garota maravilhosa com o coração maior que o mundo, que ama incondicionalmente Shane, o marido da sua melhor amiga, apesar dele ser um completo babaca com ela, o sentimento que ela nutre por ele é maravilhoso, e o amor que ela constrói em relação aos filhos deles é igualmente admirável.

Após a morte de sua melhor amiga, ela é quem tem que tomar conta das 4 crianças, pois S é do exército o que faz com ele esteja constantemente trabalhando e em missões que levam meses. Ela começa a praticamente criar sozinha 4 crianças com menos de 10 anos, mas nunca pensa em desistir ou abandonar aqueles que considera praticamente seus filhos.

A relação entre Kate e Shane nunca foi a das melhores, e tudo só piora depois de uma noite onde as consequências e pensamentos foram deixados de lado, e as emoções e sentimentos tomaram conta, e a relação que já era complicada só acaba por se tornar mais enrolado e louca do que já era.

Unbreak My Heart é uma história sobre uma mulher que ama com todo seu coração, um cara complicado que não conhece e esconde de si mesmo aquilo que sente, uma história de crianças maravilhosas, é uma história sobre amor, verdades e sentimentos intensos que a vida pode proporcionar.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







2 comentários

  • Responder Raissa 04/01/22 em 16:34

    É começo do ano e a lista só aumenta kkkk

  • Responder Roberta Cassandra Andrade De Souza 28/12/21 em 22:37

    Quero esse livro pra ontem,minha lista cada vez aumenta mais

  • Deixar um comentário