Resenhas

Resenha: Inacreditáveis, Sara Shepard

No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais.

Ninguém pode usar uma máscara por muito tempo.

Inacreditáveis é o quarto volume da saga Pretty Little Liars. A vida de Aria, Spencer, Hanna e Emily nunca esteve pior. Por quê? Não seguiram as regras de A. Spencer fica ainda mais pressionada pelos pais devido ao Orquídea Dourada e a sua farsa está prestes a ser descoberta. Hanna está em coma devido ao seu acidente provocado pelo “excesso de informações” que ela possuía. Emily foi mandada para ficar com seus tios conservadores. E uma novidade: Mona, a ex melhor amiga de Hanna, começa também a ser ameaçada por A. Mas, devido a tais acontecimentos, ambas são obrigadas a se juntarem para, assim, “destruir” A.

Esse livro fecha a 1° parte da série. E, diga-se de passagem, a conclusão dessa parte tem um fechamento com chave de ouro. E sabe qual é o motivo dessa comemoração com esse requinte? Descobrimos finalmente a identidade de A, bem como o motivo pelo qual ele atormentava as garotas.Esclareceu-se o que REALMENTE aconteceu com Jenna. E todas as outras tramas paralelas são concluídas. No começo desse volume já começamos a ter noção de quem possa ser A. É nessa parte da saga literária que podemos ver mais abertamente o relacionamento de Ali com suas melhores amigas e a sua influência sobre elas. O final, apesar de esclarecer muitas coisas, deixa o leitor com um gosto de quero mais e com uma grande interrogação sobre quem matou Ali, já que o foco da 2° parte da série é sobre a morte de Ali. Eletrizante, bombástico e brilhante são as palavras que definem o livro e a saga de Pretty Little Liars. Inacreditáveis é o segundo melhor livro da série e, para mim, perdendo apenas para Perigosas.

Quero dizer, você não aprendeu nada? Uma vez uma Pretty Little Liar, sempre
uma Pretty Little Liar.

 

 

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...