Resenhas

Resenha: Impiedosas, Sara Shepard

No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.

Impiedosas é o sétimo volume da série de livros Pretty Little Liars, da Sara Shepard.

E a perseguição continua! As quatro belas garotas de Rosewood não vão ter sossego, “A” está mais mirabolante do que nunca, mas agora não está tocando o terror e sim ajudando as garotas. Mas será que isso não é mais uma cilada do maquiavélico mandante das mensagens?

Sinceramente, tem gente que não aprende com os erros. Aria, Hanna, Spencer e Emily são exemplos disso. Gente, sério, elas já fizeram tanta coisa que complicaram elas, aprenderam da pior forma que atitudes impensadas só prejudicam ainda mais elas. Mas uma vez burra sempre burra.

Não me leve a mal, eu amo as meninas, porém, ACORDEM PRA VIDA! Já foram manipuladas uma vez, agora também, poxa. Deveriam ser um pouco mais inteligentes pelo amor né. Por isso que de todas elas a minha predileta é a Alison, que nunca se deixou ser manipulada por ninguém. Ela é excepcional, por favor.

“A” neste volume está bem totalmente diferente, ele está ajudando as garotas ao invés de prejudica-las, uma mudança bem drástica hein?

Este livro é bem intrigante, pois não sabemos o que é verdade e o que é mentira. É uma confusão imensa! Rola de tudo. Tudo mesmo. As garotas começam a ter suspeita sobre quem matou Ali e acabam prejudicando elas mesmas.

É incrível como a Shepard faz as coisas ficarem tão criticas a ponto de fazer as garotas irem parar em uma delegacia! E Olha que elas têm pavor à delegacia. É meu camarada, Sara Shepard sabe como criar situações inusitadas e encaixar elas perfeitamente na trama.

Costumo dizer que PLL é um grande emaranhado de informações, fazendo com que o leitor tenha o trabalho de descobrir o que é verdade e o que é mentira. Nesse livro você deve ter muito cuidado com todas as informações, pode ser pegadinha.

A autora AMA brincar com o leitor, AMA fazer todas as teorias dele cair por terra. Acho que para a pessoa descobrir realmente o que é verdade, tem que ser louco igual a Shepard.

Este livro é um dos menores, mas é o que te prende pra saber o que vai rolar nos próximos capítulos, cheio de reviravoltas e revelações, Impiedosas é viciante como chocolate e também perigoso como uma naja. Diga-se de passagem, este livro é impiedoso com o leitor. E o final é de dá um ataque cardíaco em um. Que venha Perigosas!

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...