Impecáveis é o segundo volume da série Pretty Little Liars. Depois de descobrirem o corpo de Ali, Rosewood fica totalmente agitada, e a vida de Hanna, Aria, Emily e Spencer vira ao avesso com as mensagens de A.
As quatro garotas tiveram suas vidas totalmente mudadas ao ficarem amigas de Alison DiLaurentis, e agora que está morta, a vida das garotas muda novamente a partir do momento que começam a receber mensagens com seus segredos de alguém que se denomina apenas de A. O grande tormento da história nesse livro é sobre “A Coisa com Jenna”. Aria se vê triste ao fim do seu romance com Ezra. Emily se sente indecisa sobre sua verdadeira opção sexual. Spencer ficou com o namorado de Melissa. E Hanna briga com sua melhor amiga. Com atitudes que as fazem ficar ainda mais nas mãos de A, as garotas ficam mais presas em suas teias de mentiras.
Impecáveis torna a série ainda mais empolgante, mostrando um A ainda mais sagaz. Alguns segredos são revelados, personagens novos surgem deixando a trama com mais suspense. Nesse volume conseguimos saber um pouquinho mais do que aconteceu com Jenna, enquanto nos dá pistas e informações em conta gotas, porém como de praxe, podemos ter uma noção do que virá a acontecer no próximo.
Ao meu ver, Impecáveis traz a narrativa do primeiro com histórias adicionais e somos levados a torcer para algumas coisas acontecerem, porém a autora vai lá e nos muda de posição sobre determinado fato. E quando pensamos que chegamos a alguma conclusão, um simples parágrfo vai lá e muda tudo novamente. O grande barato da série é isso, nunca temos certeza do que está certo ou errado. Se você procura uma saga com romance, confusão, segredos, mentiras, ironias e o que há de melhor nas festas da vidas, Pretty Little Liars é a escolha certa.