O novo ano iniciou e é hora de renovar todas as energias para ter uma vida mais leve e feliz. A forma mais fácil para atrair energia é agir positivamente e contar com o auxílio das forças espirituais para ter uma vida amorosa mais próspera e, se viver com o seu amor em 2022 é o seu objetivo, esse texto é para você! O tema ‘morar junto’, em novembro, apresentou 86% das buscas no Google, revelando que muitas pessoas querem estabelecer um vínculo mais próximo com o/a parceiro (a).
+ Como é morar sozinho em outra cidade?
+ O que comprar para morar sozinho?
A vontade de passar mais tempo com a pessoa está aumentando e pensa no seu amor o dia todo?! É hora de dar um passo na relação. Morar junto e dividir as contas não precisa ser um bicho de sete cabeças. Para um casal, é normal ficar ansioso ou inseguro ao unir as vidas, em ter que dividir o mesmo espaço todos os dias. A tensão e a insegurança surgem e podem causar brigas na relação, gerando conflitos nos parceiros.
O primeiro passo é querer realizar esse compromisso mais sério e entender que, apesar dos momentos felizes, nada é perfeito, e que as discussões podem acontecer, mas sempre em equilíbrio para manter uma vida saudável, tornando a convivência mais agradável e com o mesmo carinho que havia quando iniciaram o namoro.
Para o Espiritualista do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva, para viver essa nova fase a dois, os corações e o desejo de morarem juntos devem estar em sintonia. O clima de romance que existe entre os casais de namorados não pode se abalar pelo medo de irem viver juntos.
Quer viver 2022 com o pé direito na relação?! Veja as dicas de como driblar os momentos de tensão e conseguir morar junto com o seu amor por Maicon Paiva:
1- Atraia energias positivas
A forma mais prática é ter novas atitudes com otimismo, acreditar nas coisas, nas pessoas e em você mesmo. Pensar positivo facilita os bons acontecimentos e relacionamentos. Cuide da sua auto estima, sempre!
2- Assuma o compromisso de zelar por você e pela relação
Mesmo que não oficialmente casados, sinta-se com o mesmo comportamento de zelar pelo relacionamento, acordando ao lado do companheiro (a) e querendo manter a sintonia da relação todos os dias. Crie hábitos e atividades saudáveis, como: cozinhar, assistir a um filme, manter um dia da semana para faxina e jogos.
3 – Não tenha medo de pedir um tempo para realizar suas coisas sozinha (o)
Um casal maduro entende que, apesar de viverem juntos na mesma casa, cada pessoa precisa de um tempo sozinho para realizar as suas atividades mais afins, bem como, sair para um bate-papo com as amigas ou uma atividade extra de sua preferência.
4- Não deixe de ser você
No mesmo espaço, todos os detalhes de gestos, expressões e de manias são vistas devido à convivência diária. Com o tempo, a intimidade vai se tornando mais flexível e o casal cria um vínculo mais familiar e se acostuma com o jeito de cada um, e logo, não conseguem se separar pelos costumes e afeto que vão surgindo durante o convívio.
5- Fortaleça a energia do casal
Morar junto pode ser um dos momentos mais felizes da vida de um casal se o respeito, a confiança e a empatia estiverem inseridos na relação. Algumas discussões podem acontecer, mas o pedido de desculpas é fundamental para que a união do casal esteja sempre sadia.
Comentários do Facebook
Sem comentários