Desde que li a Playlist de Hayden ano passado, fiquei com um pensamento em mente “Devíamos ter uma playlist narrando nossa vida”.
Pasmem, mas eu nunca tinha pensado nisso até então.
Atualmente, as pessoas guiam seu dia-a-dia através de uma coletânea musical, e atire a primeira pedra quem nunca se sentiu estranho ao sair de casa por não estar ouvindo música.
Não sei vocês, mas meu humor muda. Eu fico totalmente alto astral, feliz, pensativa. Tudo parece diferente com um fundo musical. Cada música carrega um significado único, e todas as vezes que escuto um das que constam na playlist da minha vida, capto um sentindo diferente, uma razão diferente para ter sido escolhida como uma das favoritas.
Tenho uma predisposição chata de viciar todo dia em uma música nova, porém, desde o livro, criei uma playlist que me definisse com todas aquelas músicas que julgo serem uma descrição da minha personalidade, acontecimentos, relacionamentos e etc. Um dia talvez eu compartilhe todas as músicas para as pessoas que julgo extremamente importantes na minha vida, mas por enquanto is secret 😉
Lógico que a lista é imensa, mas sempre tem aquele top cinco – ou dez- que não conseguimos largar de jeito nenhum, aquela seleção que imagino sendo tocada no meu funeral QUE COISA MAIS MÓRBIDA DE DIZER, RHAY.
Então, deem um play becudos e se deliciem – ou não- do meu Top 10, like a Playlist de Hayden:
1º: Iris – Goo goo dolls
2º: Mad world – Jasmine Thompson
3º: Satellite hart- Anya Marina
4º: Candles – Daughter
5º: Melted – AKMU
6ª: Holding a Heart – Toby Lightman
7º: Misguided Ghost – Paramore
8º: Bitter and Sick – One two
9º: Volatiles times – IAMX
10º: Safe and Sound – Taylor Swift
E ai, como é a Playlist de Hayden de vocês?