fechar
cinquenta-tons-mais-escuros-filme-840×577

Amanhã estreia a tão aguardada sequência de Cinquenta Tons de Cinza. Baseado no best- seller da escritora  E.L. James, o segundo filme da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros, vem com força total. Dirigido por James Foley (House Of Cards), a adaptação vem apostando nas cenas quentes e nos mistérios que rondam a vida de Christina Grey.

Há uma enorme expectativa pairando no ar! E para quem leu o livro, Cinquenta Tons Mais Escuros, ela é maior ainda. Muitos leitores se decepcionaram com a primeira adaptação e aguardam ansiosamente para que as lacunas sejam preenchidas nessa sequência.

Por isso, criamos uma pequena lista do que podemos esperar desse filme:

(Obs: os tópicos podem conter alguns spoilers para quem não leu o livro).

– Mais suspense, mais ação, mais perigo

O primeiro filme foi só aquela pequena introdução da história. De acordo com o elenco, o filme promete uma visão mais aprofundada da tensão e do suspense. O casal passará por várias provações e dilemas para ficarem juntos. E nós estamos ansiosos  por isso!

– Cenas quentes (por favor)

O primeiro filme não agradou muito, as cenas (de acordo com o público e a crítica) foram meio sem graça. Num todo, acredito que as pessoas esperavam uma cópia fiel do livro (o que quase nunca acontece) e se decepcionaram feio. Apesar que, na minha opinião, a versão do filme estendida (em relação a toda a putaria envolvida), deu uma boa melhorada. Mas a própria escritora já adiantou que essa versão está bem mais quente e foi aproximada ao máximo do livro. Portanto, se preparem!

– Amadurecimento de Anastacia Steel

Anastacia se mostra uma mulher inocente e  inexperiente, mas ao longo dos acontecimentos ela vai se tornando forte e determinada. Deixa a imaturidade de lado e se torna realmente uma mulher decidida. E é isso que queremos ver minha gente!

– Participações maiores e aprofundamento dos personagens

Elena Lincoln, Jack Hyde e Leila! Uma bomba  atrás da outra! Os personagens que fazem o segundo livro ter uma dinâmica maior e trazem toda a ação junto. Quem não espera ansiosamente pela grande cena da Mrs. Robinson com a Anastacia na festa?

– Mais sobre o misterioso Christian Grey e seu passado

O primeiro filme não abordou muito sobre isso. Uma parte importante da vida e que reflete o comportamento de Grey. Quem leu a trilogia e o ultimo livro Grey (Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christina Grey), já conhece todo seu drama e seus demônios.  Assim, para os fãs entenderem melhor, é preciso que seja explicado, e pra quem já sabe também. Nunca é demais saber sobre Sr. Grey.

 

Além disso, confira E.L. James e o elenco contando também, o que devemos esperar do filme:

 

Amanhã é o dia! Teremos mais ação e suspense? Claro! Teremos uma direção maravilhosa? Com certeza! Mais putaria? Sim, sim! Menos decepção? Por favor!

 

E você? Qual sua cena preferida? O que não pode faltar nessa sequência?

Tags : Cinquenta tons de cinzaCinquenta tons mais escurosDakota JohnsonE L JamesfilmesJames Foleyjamie dornantrilogia
Carolina Aguiar

Sobre Carolina Aguiar

Estudante de comunicação, apaixonada por animais, café e atitudes. Decidida, tem uma personalidade mais forte do que os cafés que ela gosta. Sonhadora, desbocada e com um coração enorme. Amante de esporte, vídeo game e devaneios em uma mesa de bar. Vive aí pra contar suas histórias e cotidiano.