Novo livro do autor best-seller mineiro Ique Carvalho traz crônicas que refletem sobre família, luto e relacionamentos
Divulgação
Atualizações, Livros

Novo livro do autor best-seller mineiro Ique Carvalho traz crônicas que refletem sobre família, luto e relacionamentos

O autor do best-seller Faça amor, não faça jogo retorna às livrarias com a obra Não deixe pra ser feliz depois, publicada pelo selo Academia, da Editora Planeta. Em parceria com a mãe, Ique Carvalho reflete sobre família, luto, relacionamentos amorosos, tempo e finitude. Após Lu Carvalho ser diagnosticada com câncer, mãe e filho construíram as mais de cinquenta crônicas presentes no livro a partir de diálogos que tiveram e dos sentimentos que transbordam as reflexões de Ique, os inspirando a continuar e a acreditar.

De maneira sincera e vulnerável, os textos permeiam as desilusões amorosas, a experiência do autoconhecimento, a parceria materna e as paixões fulminantes, imprimindo no papel a extraordinária experiência do que é amar. Ao longo das páginas, Ique e Lu retratam o dia a dia da busca pelo amor, da procura pelo sentido e do empenho em manter a esperança.

Para além da luta contra o câncer, mãe e filho compartilham relatos, aprendizados e o cotidiano de maneira singela, mas muito potente, levando leitores e leitoras em um mergulho profundo na força do que é a própria vida. É em momentos de intensa reflexão que Lu divide conselhos e ensinamentos que adquiriu no decorrer dos anos, como quando escreve “A vida nunca é uma estrada reta. É cheia de curvas, buracos e novos caminho”.

O autor ainda criou uma seleção de músicas especialmente para cada texto. Além da playlist completa, ao iniciar a leitura de uma crônica, os leitores encontram a indicação da música escolhida como trilha sonora. Ao explorar histórias tão íntimos e sensíveis, em Não deixe pra feliz depois, Ique e Lu fazem da vida poesia e da finitude a possibilidade de um esperançoso recomeço.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...

Comentários do Facebook







Sem comentários

Deixar um comentário