Música

Mariah Carey cancela shows no Brasil: saiba o motivo

A vinda de Mariah Carey ao Brasil já estava complicada desde o anúncio: shows muito próximos um do outro (localidade São Paulo-Rio-Curitiba-Porto Alegre, desfavorecendo os fãs de outras regiões do país) e principalmente o valor dos ingressos: o mais barato em Curitiba custava R$650,00.

Com preços exorbitantes, que chegavam a mais de R$2,500 em São Paulo, o trio italiano II Volo seriam o ato de abertura da The Sweet Sweet Fantasy Tour por aqui.

O primeiro problema de Mariah trazer sua turnê para o Brasil se deu no anúncio das datas: a cantora queria contar a novidade para os fãs através da rede social, mas a produtora se adiantou e fez o anúncio 2 dias antes da diva internacional, que estava animada com a vinda, após receber tantos pedidos. Após isso, e a cartada final, foi a cantora de We Belong Together saber o quanto seus fãs estavam sendo desrespeitados com os preços abusivos cobrados: “Meus fãs merecem ser tratados de uma maneira melhor do que como foram por alguns destes produtores”, destilou sem papas na língua no Twitter. Ela promete vir ao país em 2017.

 

 

 

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, Mariah pode vir sim ao Brasil em 2017.  Para desfilar em escola de samba e divulgar produtos, mas shows, nunca mais. Complicado.

O primeiro show iria acontecer no próximo dia 1º em São Paulo. As apresentações no Chile e na Argentina também foram canceladas. A última vez de Carey aqui foi em 2010, quando se apresentou para 30 mil pessoas em de Barretos. Na época, o hit I Want to Know What Love Is estava há 27 semanas em #1 nas rádios nacionais.

Anterior Seguinte

Você também pode gostar de...