Madonna participou nessa quarta (07), do programa “The Late Late Show with James Corden”, no famoso quadro “Carpool Karaoke”, em que os artistas são entrevistados dentro do carro, e cantam um pouco os seus maiores sucessos.
Andando pelas ruas de Nova York, a rainha do pop contou um pouco sobre sua vida, sua carreira, sobre como ela é como mãe. Não parou quieta no banco e cantou algumas de suas músicas mais conhecidas, como “Vogue”, “Papa don´t preach”, “Don´t cry for me, Argentina”, “Express Yourself”, “Ray of Light” , “Music” e rebolou muito com “Bitch, I´m Madonna”.
A cantora revelou que, apesar de seu estilo rebelde e meio maluco em suas performances, ela é uma pessoa normal em sua vida privada, uma mãe comum, que não costuma beber, fumar, e até brincou, dizendo que em casa ela não é a Madonna, mas sim Julie Andrews.
“Porque meu trabalho é rebelde, mas meu estilo de vida não. Eu não bebo, fumo, não vou para festas, eu sou bem careta. Tenho uma vida bem previsível e isso é um papo chato, né?… Quando eu chego em casa, eu sou a Julie Andrews”
O assunto Julie Andrews, a atriz que ficou conhecida pelo seu papel em “Noviça Rebelde”, acabou levando a conversa à religião, ela disse que adoraria saber como é viver sendo freira, e que já foi excomungada pela Igreja Católica três vezes.
A grande revelação foi sobre Michael Jackson, Madonna contou que eles já se beijaram, e que Michael era tão tímido, que ela precisou lhe dar vinho e tomar a iniciativa, deixando James Corden chocado com a informação em primeira mão.
Assista abaixo a entrevista completa, que foi ao ar na noite de ontem, e aprecie os hits da Maddona que a gente tanto gosta: