Um livro que faz ecoar a voz feminina, composto de textos que emocionam, revoltam, inspiram e impulsionam a viver, sonhar e realizar. Um livro escrito para mulheres e homens que conseguem compreender que todos são iguais e que, juntos, com respeito e cooperação, podem construir um mundo melhor. Para que as mulheres tivessem o direito de escrever suas histórias, muitas precisaram e ainda precisam lutar, sofrer e resistir.
Dia 9 de março a Literare Books International lançará em São Paulo, na Livraria Martins Fontes, a obra “Mulheres que transformam mulheres: seja protagonista da sua vida”, que já faz sucesso na pré-venda.
Com coordenação de Simone Santos, educadora e mentora de liderança, e prefácio da renomada empresária Luiza Helena Trajano, a obra reúne histórias de 31 coautoras que transformaram as suas trajetórias de vida e se tornaram exemplos em suas áreas de atuação. Entre elas estão a apresentadora da GNT Micaela Góes, a atriz Pia Manfroni e a educadora financeira Andy de Santis.
São também autoras desta obra: Amanda Paula Paris, Ana El Achkar, Andrea Peres, Angela de Paula, Bárbara Andrade, Bárbara Simões, Bruna de Sillos, Carina Gullo, Cristiane Féres, Dalva C. Lourenço, Gaby Costa, Indiara Gomes de Oliveira, Ivana Portella, Jacqueline Magalhães Jaqueline Huzar Novakowiski, Larissa Gomes Oliveira, Layla Lu, Lourdes Manhani, Luciana de Paula Oliveira, Lucineia de Souza Bazan, Mariana Macahyba Marun, Mariana Vilela Corvello, Roberta Ferreira, Simone S. Santos, Stella Rangel, Tathiana Tavares, Tatyana Azevedo e Vanessa Monnerat.
O objetivo do livro é ecoar a voz feminina para que todas as mulheres descubram o seu potencial e possam fazer a diferença em suas áreas de trabalho e na sociedade. Os textos tratam de temas como empoderamento feminino, resiliência, mudança, reinvenção, maturidade, amor-próprio, luta, envelhecimento, estratégia, coragem, equidade entre outros assuntos relevantes para a representatividade feminina. “Ao ler essas histórias, o leitor perceberá que viver é desafiador, que falhar é humano e que a vida é um presente divino”, afirma a coordenadora da obra, Simone Santos.
Comentários do Facebook
Sem comentários