A cantora Lauren Jaugueri, da girlband Fifth Harmony foi detida na noite de terça-feira nos Estados Unidos ao tentar embarcar para o Brasil. O motivo foi devido ao porte de maconha presente em sua mala de mão. As outras integrantes do grupo embarcaram normalmente para realizar um show privado em São Paulo na tarde desta quarta-feira.
Um comunicado referente ao ocorrido foi divulgado ás 16:00 desta quarta-feira, confirmando o ocorrido:
“Lauren Jauregui não foi presa e detida como noticiado, e sim simplesmente indiciada pela posse de maconha e solta. Ela vai lidar com o assunto apropriadamente na Justiça. Isso não vai interferir em futuras performances ou atividades já marcadas.”
O ocorrido foi em Dulles, nos Estados Unidos. A presença no Brasil ainda não foi descartada, sendo até confirmado embarque rumo a São Paulo por alguns sites de notícias, porém o paradeiro de Jauregui ainda não foi localizado.
Atualização: A organização do evento confirmou que o show será realizado com apenas 4 integrantes. O pocket-show será filmado e disponibilizado online.
Nenhuma integrante se manifestou sobre o ocorrido, mas Camila Cabello deu seu jeito de mandar o recado: a cantora que atingiu o top 10 da Billboard está semana com o hit Bad Things adicionou a música Criminal de Britney Spears em sua playlist do Spotify. Na faixa, Spears diz: “He is a bad boy with a tainted heart“, ou em portugues: “Ele é um rebelde com coração estragado“.
Apesar de tudo, as quatro integrantes do grupo brilharam no FunPopFun Festival, parceria da plataforma de vídeos Vevo com a Fanta, e que contou também com a banda R5 e a cantora Olivia Holt.
Fotos: Lucas Gabriel, Beco Literário
Apesar de não citar o ocorrido, Dinah dedicou o show para a colega de girlband. Confira abaixo o show completo, que incluiu os hits Worth It e Work From Home, além da primeira música de trabalho do grupo, Miss Movin On.
https://www.youtube.com/watch?v=vYe-sGqALG0